Resenha: A Última Música

Título:  A Última Música
Título Original: The Last Song
Livro Único
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 400 
Livro Único

 Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 



  Resenha: A última música é um livro escrito por nosso amado Nicholas Sparks. O livro conta a história de Verônica Miller, mais conhecida como Ronnie, que se vê passando por sentimentos e aventuras nunca sentidos antes, e nunca explorados.
    Ronnie, aos 17 anos se torna uma garota 'revoltada' com os pais mas particularmente com o seu pai ex-pianista, e acaba se fechando para o mundo.
  Com tudo isso acontecendo sua mãe decide que seria melhor que os filhos passassem as férias  de verão com o pai em carolina do norte, onde conhece Will um jovem atraente, que ganha o coração da nossa querida Ronnie mas como nem tudo é um mar de rosas, traições, mentiras serão reveladas dando ao livro uma certa emoção.

 "A última música" é uma história comovente, cheia de amor, perdão, e de segundas chances Nicholas nos apresenta em cada capitulo a vida e sentimentos dos personagens, Marcos, Steve, Will, e Ronnie, que conta essa maravilhosa história.
Avaliação:

Postar um comentário