Parceria: Editora EME



Olá queridos leitores fechamos mais uma parceria, conheça mais sobre nossa parceira!


Situada na cidade de Capivari, no interior de São Paulo, a Editora EME completou 30 anos de atividades divulgando a doutrina espírita.
Com mais de 400 títulos publicados, tem em seu catálogo romances, livros de contos, de estudo, de autoajuda, de mensagens, infantis, infantojuvenis, agendas, biografias, cursos e outros, além de traduções exclusivas das obras de Allan Kardec.
Todos os seus livros passam por uma análise criteriosa de um conselho doutrinário, composto de estudiosos atuantes no movimento espírita. Por isso, ao longo dos anos, conseguiu reunir um respeitável grupo de escritores e médiuns, parceiros de uma obra comum.
A Editora EME também apoia atividades sociais em sua cidade, como a Casa da Criança, instituição que oferece alimentação, aulas de dança, música, informática e apoio escolar e psicológico para menores em situação de risco; o Centro Espírita Mensagem de Esperança, casa onde há palestras, grupos de estudo e reuniões/atendimentos espirituais; e a Comunidade Psicossomática Nova Consciência, que oferece tratamento multiprofissional para dependentes químicos do sexo masculino.
Neste contexto, o livro espírita (sua venda) não serve apenas de suporte (total ou parcial) a essas atividades, mas foi o seu conteúdo que guiou os fundadores da editora para essa finalidade: o cuidado com o outro como alavanca da evolução pessoal e coletiva.
Esse conjunto integrado de atividades, que nasceu com o sonho de divulgar a obra kardecista, faz com que a Editora EME esteja hoje entre as mais respeitadas editoras espíritas do país, crescendo conforme consegue cumprir sua missão: levar o Espiritismo a sério.

Conheça alguns Livros da Editora:

A Vingança do judeu

Sinopse: Uma tradução mais aprimorada, uma linguagem ao mesmo tempo moderna e fiel ao original – é assim que se apresenta esta nova edição de A vingança do judeu, um dos maiores best-sellers do autor J. W. Rochester, mestre na arte de tecer insólitas tramas e de descrever com detalhes os personagens, seus sentimentos e a trama em que se envolvem.
Escrita num estilo forte, vivo e nobre, esta obra conta a história de um rico banqueiro judeu que se apaixona por uma condessa cristã, mas que, por sua origem e religião, é impedido de ficar com sua amada.
Ele, então, lança mão de um subterfúgio que irá marcar toda a sua trajetória e a dos outros personagens, numa sucessão de eventos em que se alternam manifestações de egoísmo e de amor, mas que deixam entrever, ao fundo, os sentimentos sublimes da fé e do perdão.
O desenrolar da trama nos mostra a influência benéfica que uma nova visão de mundo, o espiritismo, à época ainda em seu início, pode trazer para as relações entre as pessoas e para as grandes decisões que a vida requer.

Onde Comprar: Aqui

A Estação
Sinopse: A estação apresenta uma história tão envolvente que não conseguimos parar de ler. Vamos nos encantar acompanhando a espera de Cássio por Cristina, durante a qual ele vai conhecer novas pessoas e reencontrar velhos conhecidos.
   Com seus conhecimentos e um coração bondoso, Cássio vai atendendo diferentes tarefas que lhe são passadas, visitando lugares inusitados, estranhos, ajudando pessoas em situações extremas, em que somente com bom-senso e altruísmo se pode alcançar sucesso.
  E assim, de missão em missão, esquecendo-se do seu próprio sofrimento, ele finalmente conseguirá enxergar sua situação, para então poder seguir em frente. Nós nos reconheceremos em várias ocasiões no decorrer desta fascinante narrativa, e, assim como Cássio, teremos também a nossa oportunidade de despertar.

Onde Comprar: Aqui

O Aprendiz - Quem pergunta quer saber

Sinopse: Usando sua experiência de anos de atendimento no centro espírita, a médica homeopata Elaine Aldrovandi reuniu as dúvidas mais frequentes apresentadas pelos que chegam ao centro espírita interessados em conhecer o que a doutrina tem de tão magnífico que instrui e, ao mesmo tempo, consola seus seguidores.
  O aprendiz – quem pergunta quer saber vem se juntar à literatura espírita como livro esclarecedor e que certamente será de muita utilidade a quem se inicia nesse conhecimento. Bem como servirá de reforço e renovação para aqueles que já militam nas fileiras espíritas, capacitando-os à tarefa de também esclarecer novos aprendizes.
  Além de trazer uma visão geral da doutrina, a obra esclarece sobre os fenômenos mediúnicos, os diversos tipos de mediunidade e orienta sobre a aplicação e utilidade do passe. Tem inclusive uma emocionante oração do passista, recebida por inspiração da mentora que auxilia a autora em suas atividades espíritas.

Onde Comprar: Aqui

A Última dança

Sinopse: Alternando entre duas situações que se completam – uma história na França de Luís XV e uma roda de conversa na colônia espiritual  – vamos nos encantar com a vida da dançarina Cristine.
  Na Paris do século XVIII, ainda adolescente ela é transformada em cortesã de um conde, perdidamente apaixonado, porém preso às convenções de um casamento tão infeliz quanto irrevogável.
  Forçada a abortar por duas vezes, Cristine, ressentida e amargurada, desejando ardentemente ser mãe, envolve-se com pessoas inescrupulosas, dívidas e o ópio, colocando seu destino em risco.
  Ela lançará mão de sua arte para tentar se recuperar. Será o caminho?
  Lances de emoção levarão o leitor a se enternecer e a se embalar no  ritmo dessa última dança.

Onde Comprar: Aqui

Conheça mais acesse: Editora EME




Postar um comentário