Parceria: Marcella Rossetti



A autora Marcella Rossetti é brasileira e nasceu em 23 de fevereiro de 1981 em Santos, SP, cidade onde acontece parte da história de Filhos da Lua: o Legado.
Formada em bacharelado e licenciatura em História, trabalha como professora em duas escolas particulares na cidade de Santos.
Quando criança adorava brincadeiras de faz de conta e ao se tornar adolescente se apaixonou pelos jogos de RPG, onde era capaz de usar sua imaginação para criar inúmeros personagens e cenários.
A inspiração de “Filhos da Lua” veio ao desejar criar um universo fantástico com mitologia própria, dentro do Brasil. Um ano e quatro meses depois a obra foi finalizada.
Entretanto, sem o apoio e as leituras críticas de sua família, seu noivo e algumas de suas alunas, o livro, com toda a certeza, não seria o que ele é hoje.


 

Sinopse:
Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário inicial a cidade de Santos, em São Paulo. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo. 




Já comecei a ler ele, Estou gostando bastante, logo postarei a resenha pra vocês!!!
Acesse:

Facebook Filhos da Lua- O Legado

Onde Comprar:

3 comments

Blog da Maah ! 13 de agosto de 2015 10:41

Adorei este livro . é caro ? rsrsrs
seguindo .Beijos http://maahdonado.blogspot.com.br/

Crisberg Luan 13 de agosto de 2015 12:25

Ele esta 7.99 R$ no Amazon na versão e-Book , Ele é muito bom mesmo, estou terminando logo terá resenha!

Blog A Pequenina 13 de agosto de 2015 23:06

Oi oi passando paa agadeçer a sua visita lá em meu blog e dizer tambem que gostei desse blog e estou seguindo. É isso e desejo muito sucesso para este blog . beijoos

apequenina1.blogspot.com

Postar um comentário