Resenha: A Pistoleira



Livro escrito por Jorge Castro, É uma Fantasia Urbana que se passa no Rio de Janeiro (Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil ♪ ♫) Desculpe a empolgação, é a emoção de ler um Ótimo livro!

A estoria começa em torno da Pistoleira ( Violet O'Brannyl), que vivia em uma pequena cidade esquecida localizada entre Foz do Iguaçu e Rio Janeiro, a cidade era Navilly Wood, uma cidade que acabou sendo devastada por uma serie de dolorosos eventos, devido o caos Violet acabou conhecendo Fábio e Ravin Arphen, que salvaram ela daquele caos, levando-a para a grande RJ.

Juntos uniram forças com o objetivo de limpar a cidade dos infratores, sejam eles meros ladrões, assassinos, sequestradores ou pedófilos, só queriam trazer a paz para o local, assim Formaram a A.S.D.M, Associação Descontaminação Mundial, Local onde tinha uma base secreta no subsolo, onde organizavam e decidiam as próximas ações e onde treinavam novos recrutas, para pessoas normais e o Governo, eles eram a maior loja de eletrodoméstico da cidade.

"Agora eu já permiti com que o ódio dominasse todo o meu corpo, e que minha mente se voltasse exclusivamente para o desejo de mostrar a dor àqueles que a causam aos outros"

O Caos ocorrido em Navilly Wood, deixou marcas profundas em Violet, e sua sede de vingança só aumentava, A pistoleira seria uma Vilã? Talvez a pior e mais sombria delas, que tenta saciar seus desejos macabros acabando com a vida daqueles que possuem pensamentos parecidos com os seus.

Devido a alguns desaparecimentos estranhos, Violet tentara desvendar esse mistério, juntamente com sua equipe formada por Hyun-jae (Gênio da computação) e Daniel Castillo (Especialista nas artes Marciais), Mesmo que Violet não aceitava trabalhar em equipe, mas no decorrer verá que Hyun-jae e Daniel Castillo são bem Uteis.

"Eu não precisava de alguma organização ridícula para tirar a vida daqueles miseráveis, provaria agindo por instinto próprio"
A Pistoleira 

Uma Trama com uma escrita que flui perfeitamente, envolve seres fantasísticos como Bruxas, tecnologias avançadas, e personagens que encantam! Depois que li esse livro, prometo que NUNCA mais pulo um Prólogo, que cartão de visitas foi esse!

Ação, Bruxas, Superação, Coragem, um livro envolvente!

Avaliação:



3 comments

Vanessa Sueroz 31 de agosto de 2015 05:39

Oie,
não conhecia o livro, mas a capa achei um pouco fraca, mas gostei da sua resenha, parece ser uma ótima leitura!!

bjos
http://blog.vanessasueroz.com.br

Priih 31 de agosto de 2015 17:42

Olá!
A leitura realmente parece ter empolgado você, apesar da mistura de elementos ter me causado certo estranhamento. Que bom que foi uma experiência positiva. =D
Beijos,

Priscilla
http://infinitasvidas.wordpress.com

Raquel 1 de setembro de 2015 04:55

Show!!!
Adorei sua visita e super curti sua pagina. beijos

Postar um comentário