Resenha: Querubins - A sentença da espada



Sinopse: Querubins, a sentença da espada é um relato em duas vozes: a da querubim Chaya, enviada a uma vila celta pré-cristã e que não vê no homem um ser especial, mas com um espírito guerreiro que não a deixa fugir de uma batalha, e a de Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana atormentada por visões que não consegue desvendar.Ambas as tramas se desenlaçam por caminhos intrépidos e podem estar mais ligadas do que imaginam. Garota e querubim podem e precisam mudar o mundo em épocas diferentes. Seguindo os mesmos passos por cenários deslumbrantes e segredos cada vez mais profundos, elas o farão querer embarcar nas intrigas palacianas e nas batalhas angelicais.Recheada de paixão, mistério, ação e intrigas políticas, a trama é tão perturbadora quanto fascinante.


Livro escrito por Martha Ricas, que conta com   seres fantásticos , uma trama que vai te surpreender !

O livro gira em torno de Chaya e Mary Grace.


-Chaya significa vida na língua que Deus deu ao seu povo. Chaya é uma querubim que é enviada a terra para uma missão, onde conhece Vougan um homem que perdeu esposa e filhos em um sacrifício, Vougan e Chaya acabam se conhecendo e se tornando amigos, sendo ele o único que sabe da sua verdadeira identidade.

-Mary é uma jovem da era de vitoriana. Mary desde pequena sofre tormentos e isso acabou a deixando cheia de paranoias sendo assim chamada de "estranha" por todos, até que um dia ela conhece Anton um jovem encantador e super  misterioso que presenteou-a com um livro, mas antes lhe faz um pedido: ler o livro todo e escrever seu nome ao termina-lo.

 "A esperança tem asas. Faz a alma voar. Canta a melodia mesmo sem saber a letra. E nunca desiste. Nunca." 




O livro se passa no passado, vidas cruzadas por um único motivo: destruir as forças demoníacas que ali habitam. Querubins a sentença da espada é um livro incrível,que te deixa presa a ele o tempo todo a cada pagina,é uma leitura que flui bem que não é cansativa.


Mentiras, segundas chances e muito amor envolvido Querubins é um livro magico onde você se sente tão próxima do livro que parece que faz parte da estoria.



Avaliação: 

Postar um comentário