Parceria: Juvenil Tomás


Esta é uma foto do meu corpo - ou pelo menos parte dele - mas ele não é tudo que sou. Embora cuide dele com o maior carinho, sei que ele é só uma parte do que SOU. Meu SER é maior, meu Ser é corpo, mas também é minha mente. Meu Ser é minha mente, mas também são meus pensamentos. Meu Ser são meus pensamentos, mas também são minhas emoções. Meu Ser são minhas emoções, mas também é minha consciência. Meu Ser é minha consciência, mas fundamentalmente é meu Espírito. Meu Ser é como o seu Ser, Meu Ser é Universo, meu Ser é Luz,  meu  Ser  é  parte  de  Deus. 
       Sou também: Administrador com especialização em Marketing; Trabalho na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT e resido em Brasília, no Planalto Central  do  Brasil. 

Os Diamantes Azuis


Sinopse:
Neste volume da Série Os Diamantes Azuis, aprofundamos um pouco mais a visão espiritualista. Encontramos nossos amigos espirituais – Os Diamantes Azuis – em experiências mais contundentes e transformadoras.
Uma nova cosmovisão da Terra e do Universo, o enfrentamento de grandes tabus da humanidade.
Experiências mais diretas com o mundo físico, a transformação de comunidades e grupos.
Contém quatro episódios:
a) Luzes e Bolhas: Plano espiritual. Os trabalhadores da Luz, sua expansão, desafios, entraves e ameaças. Transformação e evolução.
b) Desvios humanos: Plano físico. Um grande projeto de resgate da dignidade da população de uma grande região. As reações e desvios.
c) Araguaia - O Mutilado: Plano físico/espiritual. Inconsciência da passagem e suas consequências. Passagens serenas e traumáticas.
d) Teotihuacan: Plano espiritual. A relação mais direta do homem com as forças extrafísicas. Seres universais ascendentes e descentes.

Somos Todos Magos


Sinopse
Ao contrário do que muita gente pensa: inclusive corroborado pela ciência dos últimos séculos – notadamente a física, a medicina e o sistema educacional - o ser humano não é uma pequena bola de carne e osso ambulante separado do ambiente que o cerca.
Além do corpo físico nós possuímos outras energias vitais, os corpos: espiritual, emocional e mental. Fazemos parte da onda de energia criadora do universo e ainda mais somos cocriadores universais.
Como cocriadores universais nós criamos a nossa realidade, quer estejamos conscientes disso ou não. Somos Magos, embora muitas vezes magos inconscientes. É hora de despertar da sonolência e assumir nossos papeis de Magos conscientes e responsáveis por nossas criações.
Pronto para começar? 

A Lei Universal da Atração


Sinopse:
A Lei Universal da Atração está sempre funcionando, quer você a conheça ou não. Quer você a utilize conscientemente ou não. O desconhecimento não isenta os efeitos. A Lei da Atração é uma lei natural, como a lei da gravidade.
Conheça a Lei Universal da Atração, seus princípios e forma de atuação e utilize sua força a seu favor.

Para mais Informações:
Facebook: Aqui
Site do Autor: Aqui
Onde Comprar: Aqui


Postar um comentário

0 Comentários