Resenha: Contos mudernos: Causos do sertão



De inicio já digo que o Livro: Contos mudernos: Causos do sertão é um livro "diferente" de leitura leve, divertido e rápida. Publicado pela editora Catrumano e escrito pelo autor Auíri Tiago.


É muito fácil se envolver com a escrita do autor Auíri um livro que a cada capitulo apresenta um conto que nos abre os olhos sobre a modernidade de hoje, ressaltando principalmente a tecnologia.
 A maioria dos contos é bastante envolvente e de muita aprendizagem em muitos contos,e o mais incrível é que ele consegue envolver temas com uma escrita moderna e simples, nesse livro por exemplo podemos "mergulhar" nos sentimentos escritos.

"Pedras, tropeços e desequilíbrios. Tudo isso é necessário para construir um caminho cheio de respostas e algo para acreditar." 


O autor tem um grande potencial e simplicidade para a escrita e pode se tornar um dos grandes escritores renomados e conhecidos no brasil. 
Na parte de trás do livro temos alguns comentários muito positivos de  jornalistas e escritores falando muito bem sobre o projeto do autor.



Um ponto que me chamou a atenção logo no inicio do livro, foi um bonito desenho do  mapa de Minas onde possui algumas cidades que conheço e outras que já visitei, e também outro ponto interessante é o design da capa, com a arte ilustrando um local muito comum no sertão mineiro.


Portanto recomendo este livro para aqueles que apreciam a escrita nacional, e um bom conto de verdade.



Avaliação: 







Postar um comentário