Resenha: Ser Feliz é uma Arte

Livro de autoria de Sidney Fernandes, lançado pela editora CEAC. Primeiro livro de uma serie que já foi lançada os dois primeiros livros, "Ser Feliz é uma Arte e "Ser Feliz é uma Decisão".


Sinopse:

Quando viajamos, não passamos por momentos de desconforto?
E nem ligamos muito, porque o nosso pensamento está na alegria do destino. Assim devemos considerar a nossa permanência neste mundo: passageira. Nem por isso nossa vida precisa ser só de sofrimentos. Neste livro o amigo leitor encontrará vários caminhos que poderão auxiliá-lo a ser feliz, tanto quanto é possível ser, ainda na Terra.


O Autor apresenta de forma clara e com uma escrita leve, vários caminhos seguros em direção à felicidade!

"Não apenas à felicidade efêmera daqui da terra, mas principalmente, à plena felicidade, cuja conquista podemos iniciar desde já"

"Realmente a busca da felicidade, mesmo relativa ainda que considerada como caminho ou como experiência de vida, requer muito esforço, persistência e dedicação"

O Autor cita grandes ícones e pensadores como  Cecilia Meireles, Alan Kardec, Reanato Russo, Roberto Carlos, Vitor Hugo entre outros.

Parabéns ao escritor, pela forma simples e clara de nos passar sua mensagem, em um livro caprichado muito bem feito. dividido em temas muito interessantes e convidativos. 
Que  a serie continue com mais e mais livros rsrs

Um Livro para quem busca a Felicidade...

Avaliação:


Postar um comentário