Resenha: Enquanto eu Dormia Livro 1


Sinopse:
Quando o carro de Emily colide com o do charmoso Klaus Reimann, parecia ser obra do destino para uni-los. Daquela confusão surgiu uma amizade sincera que deu lugar a uma paixão de conto de fadas. Quando ficaram juntos, foi como se o destino batesse palmas para este encontro. O que eles não sabiam era que tudo já estava traçado e o encontro talvez se tornasse um desencontro. Não se pode lutar com um destino que já está traçado. Mas quando o amor surge, milagres acontecem. E o que Klaus espera é que ele aconteça para que Emily fique ao seu lado e tenham um final feliz para sempre.


Resenha: Livro escrito pela autora Lena Paz traz a estoria de Emilly Hoff, mulher de 24 anos, filha única e herdeira da grande empresa do pai, Após se decepcionar com a traição de seu noivo Luigi Agnelli filho de italianos, nascido no brasil, Emily acaba sofrendo um  acidente, que pode mudar totalmente a sua vida.

- Escutei vozes ao longe,alguém chamava uma ambulância, outro ligava para a policia, outro tentava falar comigo,embora eu não conseguisse balbuciar nenhuma palavra.

Emilly  acaba  conhecendo Dr. Klaus Reimann um homem, alto,corpo atlético , olhos da cor de âmbar, super simpático, com o passar do tempo surge um amizade forte e verdadeira entre eles, que evolui para o amor de almas.Como todos dizem ninguém é perfeito, Klaus cometera um grave erro no seu passado e com Emilly ao seu lado o apoiando irá ajuda-lo a corrigi-lo.

- Você não pode refazer o passado,mas pode fazer um novo futuro, um futuro cheio de coisas boas que compensarão as coisas ruins que já aconteceram .

Mesmo depois de um tempo a pergunta fica na mente de todos, o que realmente aconteceu no acidente de Emilly?

-Estava lúcida até que minha visão foi ficando escura, sabia que estava desmaiando e talvez....morrendo.

A escrita da autora é magnífica, contando com uma leitura rápida e agradável,  me encantei, A autora tem uma simplicidade para a escrita invejável o livro é triste e ao mesmo tempo belo. Contendo nele muito amor,e traz beleza em cada linha,estou muito ansiosa pra ler o segundo!



Avaliação:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ooi, tudo bom? Amei seu blog! Já estou seguindo,
    beijos
    http://myliteraryparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir