Resenha: A moça do espelho

Sinopse:
Baseada em um episódio do livro Nos Domínios da Mediunidade, de André Luiz/Chico Xavier, Isabel Scoqui recria a história da moça do espelho, Estefânia, que em duas encarnações fora abandonada e cujo trauma paralisou-lhe a mente por 200 anos. Durante esses dois séculos a moça só consegue visualizar repetidamente as mesmas cenas, fixada na lembrança de um retrato e de um espelho ofertados por seu noivo, que viajou para a França com promessas de retorno não cumpridas. Confiante a jovem continuou a esperá-lo. A Moça do Espelho apresenta Estefânia duas centenas de anos depois, mais uma vez reunida a seus afetos do passado. É a ação da Providência Divina, sempre nos mostrando que só o amor resgatara as criaturas de seu mundo de sofrimento, acenando com novas possibilidade de reajuste e progresso espiritual.


Livro escrito pela autora Isabel Scoqui, Inspirado em um relato de André Luiz, Livro que contem 200 paginas de muitos ensinamentos.

Livro que possui um acabamento impecável, de uma capa muito criativa e bela, com combinações de cores sensacionais, uma contra guarda perfeita, Mais um ótimo trabalho da editora EME que me surpreende a cada dia com a qualidade de seus livros.

Foi o primeiro lido da autoria de Isabel, e me surpreendeu bastante! com uma escrita sensacional, leve e que flui muito bem, além de nos proporcionar para a nossa vida espiritual ensinamentos a cada capitulo lido.

Avaliação:


Postar um comentário