Resenha: Os Diamantes Azuis - Planeta Luz


Sinopse:
Participar e contribuir para o despertar de uma nova consciência na Terra, este é o objetivo do lançamento da série de livros, Os Diamantes Azuis. 
Os Diamantes Azuis formam um grupo de pessoas pertencentes a mesma família cósmica, que se encontram e se unem em um novo patamar de vida, após a vida física e são chamados para executar diversos trabalhos não só na Terra, mas também em outros pontos da galáxia. 
Participando de diversos trabalhos, muitas vezes com poucas informações sobre o que fazer, eles têm que descobrir seus próprios caminhos e evoluir sempre para patamares mais complexos e misteriosos. Á medida que evoluem, vão tendo outras visões e concepções da vida espiritual. Nos momentos cruciais recebem ajuda de forças superiores, que posteriormente se afastam novamente deixando que eles sigam seus próprios caminhos.
O livro Planeta Luz mostra os primeiros passos dis personagens, inicialmente de forma individual, que so depois vão se encontrando e seus caminhos vão convergindo ate formarem um grupo coeso. 
Resenha:

Um livro digamos '' diferente '' mas super interessante o livro diamantes azuis é do autor Juvenil Tomás livro de leitura rápida contendo 230 páginas.

- "Este livro fala sobre a grande vida, a vida que supera todos os obstáculos, todos os sofrimentos todas as decepções, a vida que nos leva a crescer como seres imortais e eternos, é um livro sobre esperança, vitória e paz".

Após acordar Tobias percebeu que estranhamente dormira sobre uma pedra, não se lembrava de como havia chegado ali.

-Que lugar é este? Eles não responderam, Tobias insistiu. 
- Há quanto tempo estou dormindo sobre está pedra? - Um deles finalmente respondeu;
- Vinte e dois anos
- Vinte e dois anos? - repetiu ele incrédulo isto  não pode ser,ninguém dorme vinte e dois anos, muito menos sobre uma pedra.

A vida de Tobias muda muito a partir dali sua única missão é encontrar o paraíso nessa jornada ele acaba fazendo amizades incríveis.



Enfim um livro incrível, estou super ansiosa pelo volume II 

Avaliação:


1 comment

Bárbara Almeida 4 de abril de 2016 12:23

A capa desse livro é linda, jamais imaginei que tinha um assunto tão complexo. Até porque, quer algo mais complexo que a vida? adorei a resenha

beijos, Love is Colorful

Postar um comentário