Resenha: Cinquenta Tons de Cinza


      


  Olá queridos leitores, tudo bem com vocês? hoje venho com a resenha de um livro que me recomendaram e que gostei bastante, nada mais nada menos que Cinquenta Tons de Cinzas.

O livro é o primeiro volume da trilogia escrito pela E. L. James. O livro possui uma linguagem simples e de fácil entendimento, e não recomendado para menores de 18 anos, por se tratar de um livro de muitas cenas eróticas. 

Anastasia Steele uma garota bonita e dedicada, estudava literatura inglesa na WSU de Vancouver, e trabalhava em uma loja de matérias de construções, e também dividia apartamento com Kate (Katherine Kavanagh).

Anastasia Steele, vivia uma vida monótoma, até que certo dia sua amiga Kate não pode ir  a uma entrevista  marcada com um famoso e milionário, CEO da Grey Enterprises Holdings Inc. Assim Steele foi em seu lugar não sabendo ela que isso mudaria para sempre a sua vida.

A vida nas nuvens realmente parecia irreal. Uma fantasia – um castelo no ar, à deriva do chão, seguro das realidades da vida

Milionário, enigmático, homem de hobbies caros e comportamento extremamente controlador  essas são as características do multimilionário CEO da Grey Enterprises Holdings Inc. Christian Grey, que possuía um passado misterioso e obscuro.

"Porque eu posso" - Christian Grey

De inicio odiei o Christian Grey, por ser um cara hiper, mega, giga possessivo, não dando espaço um segundo sequer para a inocente Srta. Steele respirar e pensar em suas escolhas.

No geral gostei muito do livro e recomendo muito para quem gosta deste gênero de livro. Então é isso pessoal espero que tenham gostado! Até a próxima.
Abraços Literários!

Musica mais ouvida durante a leitura: BIRDY + RHODES - Let It All Go

4 comments

Apenas Giz 23 de agosto de 2016 09:52

Oiii! Gostei da sua resenha, já li o primeiro, o segundo e o início do terceiro, e quando cheguei neste último a achei um pouco chato e então meio que "larguei" ele. E neste ano decidi colocar a trilogia de novo para reler, já está na minha lista acho que daqui pro final do ano termino rsrs! Adorei o seu blog e já estou seguindo.

***Beijokas -Hellen Barros.

Apenas Giz | Sorteio No Blog

Fernanda 23 de agosto de 2016 19:59

Está ai uma leitura que não me atrai, vi o filme e já sei que não lerei esses livros, não curto...mas respeito quem gosta, é claro!

Daily of Books

Fernanda 23 de agosto de 2016 19:59

Está ai uma leitura que não me atrai, vi o filme e já sei que não lerei esses livros, não curto...mas respeito quem gosta, é claro!

Daily of Books

Diego França 24 de agosto de 2016 12:30

Olá! Tudo bem?
Sabe eu não gosto muito desse tipo de filme, então quando lançou Cinquenta Tons ele não me chamou a atenção em nada, tanto que até hoje não li. E acho também que não vou ler. Mas que bom que gostou da leitura. Continue lendo mais.

Bjão.
Diego, Blog Vida & Letras
www.blogvidaeletras.blogspot.com

Postar um comentário