Resenha: Treze

 Oii gente!! hoje vim com a resenha de um livro maravilhoso que mistura um pouquinho de terror. Sim! de novo vim com Duda Falcão! eu estou adorando a escrita dele e idolatrando a Avec, simplesmente ela está arrasando com as edições dos livros junto com a editora  Argonautas. '' Treze '' é mais uma prova disso.

  O livro é formado por treze contos de histórias de horror, Duda nos apresenta seres fantásticos como vampiros, demônios,  feiticeiros, bruxos e monstros, o leitor de primeiro é convidado para entrar nesse mundo, que podemos chamar de livro, violento e sombrio. Um livro que me senti atraída já de primeira vista pela capa.



  Achei um terror meio que divertido, e as estórias bem contadas, juro que não senti medo em nenhum momento, mas, é impressionante o jeito que tem em descrever seus contos. Separei três contos preferidos ao longo da leitura e tenho que destacar que são contos sensacionais. Não quero falar com vocês todos os contos, se não ficaria cansativo, e um pouquinho de spoiler, né rsrs.


Sob os Auspícios do Corvo
  Família de orações e apoio dos pais, Lisa se apaixonou por Kane, sonharam com vida juntos, mas isso não poderia mais acontecer, demoraram demais para se abrir e acaram ficando um sem o outro. 


Almas Roubadas  
  Após ser contratado para fotografar um político corrupto e sua amante, o fotógrafo se mete em um verdadeiro maus bocados, tudo por dinheiro.

'' Quem trabalha comigo é protegido. ''


Treze 
  Décimo terceiro filho, nasceu sobre uma maldição, sua família tentava de tudo para livrar do mau que o número treze trazia, um número carregado de simbolismo.



  Não percam tempo! vão ler esses contos, são incríveis. Adorei a qualidade que a editora teve com o livro, e super recomendo muito, quero ver cada um de vocês entrando nessa aventura de horror, hahaha brincadeira gente, nesse outro mundo sombrio. Não fiquem com medo de ler esse livro, ele não dá aquele '' Susto '' fiquem tranquilos!. Alguém já leu?

Lidos 2017:3

7 comments

Monique Vivendo Sentimentos 20 de janeiro de 2017 07:29

Não sou muito de ler contos, leio bem raramente, e de horror então, menos ainda, tenho medo kkkk :P
Mas é uma ótima dica para quem gosta do gênero :)

www.vivendosentimentos.com.br

Alice Martins 20 de janeiro de 2017 13:13

Olá,

Ultimamente tenho lido bastante livros de contos e estou gostando de descobrir esse mundo da escrita. Os contos possuem uma forma particular de nos encantar e são essas peculiaridades que encantam o leitor. Fiquei bem curiosa com a leitura desse livro, principalmente pela pegada sobrenatural. Parece ser uma ótima dica!

Beijos,

Gnoma Leitora

Tony Lucas 20 de janeiro de 2017 16:07

Oi, Maria! Tudo bem? Não conhecia o livro, mas adorei conhecê-lo. Espero lê-lo em breve! :)

Abraço

https://tonylucasblog.blogspot.com.br

O Que Tem Na Nossa Estante 20 de janeiro de 2017 17:38

Oiie! Eu sou medrosa, mas contos de terror ainda encaro e essa edição parece ser linda! Adorei saber dela!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Kézia Martins 22 de janeiro de 2017 11:36

A capa do livro em agradou bastante por dentro tbm parece otimo! Adorei a resenha!
http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

Magia é Sonhar 23 de janeiro de 2017 20:39

Terror não é meu gênero literário favorito, mas gostei, porque você falou que não ficou com medo e tinha aquele tom de divertimento na escrita.
Achei as folhas lindas, sério, são perfeitas!

Adorei seu blog!

Magia é Sonhar

Crescendo em Flor 29 de janeiro de 2017 16:45

Não conhecia esse livro! Ando muito nessa vibe de livros de terror/suspense. Me interessei ^^

Beijos!
www.crescendoemflor.com

Postar um comentário