Resenha: A Viagem; A Origem do Mal

Oi ! hoje trouxe a resenha do livo: A Viagem; A Origem do Mal, do autor Wolmar Craus, publicado pela editora Garcia, gostei muito da estrutura do livro, adorei a edição da editora, parabéns!.

Sobre o autor:
  Wolmar Craus sempre foi apaixonado por livros, filmes e jogos online. O que estas coisas têm em comum? Nelas, nada é impossível. A real face da verdade está sendo revelada por sonhadores. 
Wolmar é graduado em Teologia e Psicanálise. Atualmente, faz faculdade de Pedagogia na modalidade EaD pela Universidade Federal do Espírito Santo.
Pastor há quase nove anos da Igreja Batista em Nova Bethânia, Viana-ES, teve seu encontro pessoal com Cristo aos 16 anos na cidade de Santa Leopoldina-ES.


O livro me surpreendeu de uma forma incrível, não estava tão animada com esse livro, apesar da capa ser simples e o modo do livro ser pequeno, peguei para ler, fiquei presa nele, lendo em um dia. Ele nos faz pensar sobre nossas atitudes, e mostra algumas realidades.

Já ouviu a real história de Lúcifer? ou talvez como deve ser o inferno? o livro nos proporciona isso e é tudo contado por ele, o '' Príncipe do Inferno ''.



Um garoto qualquer em mais um dia normal é obrigado a conhecer o inferno de perto, após o sequestro de sua namorada, Sofia. Nessa viagem ele conhece os doze infernos: poder e glória, riquezas, divisão familiar, idolatria, assassinos, ladrões, palavrão, homossexuais, vícios, suicídio, e falsos profetas.  Onde em cada inferno passado ele rever suas atitudes e ouve historias contadas pelas pessoas que lá existe.

 - Os doze infernos são apenas minha diversão pessoal garoto, ninguém vai para o inferno por causa daqueles pecados. - Como assim?

 - Só existe um pecado que leva sua raça ao inferno.
 - Qual?
 - Não crer em Jesus como único e suficiente salvador. 

Escrita dinâmica e fácil entendimento, venha curtir está viagem em busca de respostas entre o céu e o inferno. Recomendo muito para quem gosta desse tipo de leitura.


Lidos 2017: 2

7 comments

O Que Tem Na Nossa Estante 6 de janeiro de 2017 17:34

Realmente a gente não deve julgar um livro pela capa, porque só por ela o livro parece ser bem simples mesmo. Que bom que a história te surpreendeu o titulo e o enredo me chamaram bastante atenção!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Wolmar Craus 7 de janeiro de 2017 10:50

Parabéns ao Blog por proporcionar este espaço a novos escritores.

Kézia Martins 8 de janeiro de 2017 19:48

A capa chamou bastante atenção e gostei muito da resenha!
http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

Nessa 9 de janeiro de 2017 06:47

Oie
Não conhecia o livro, mas parece ser muito bom, e o enredo interessante.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Camila Mondaini 9 de janeiro de 2017 15:51

Não conhecia o livro ainda, mas a capa me chamou muita atenção e também gostei muito da sua resenha! Nunca li nada com esse enredo e as vezes tenho receio do desconhecido, mas quem sabe eu não arrisque né?
Aproveito pra informar que estou seguindo seu blog pra acompanhar as próximas novidades
Beijinhos ♥

https://leiturize-se.blogspot.com.br/

Queila Silsan 10 de janeiro de 2017 05:58

Aiii caramba... nao tenho coragem de lê este livro nao
Mas ameiu seu blog seguindo já
Bjinhos
Parabéns pela resenha
Bjinhos
Só os Loucos Sentem
Instagram
Fan Page
Google +

Carol Hermanas 15 de janeiro de 2017 05:12

Nossa, nunca ouvi falar desse livro, mas fiquei curiosa HAHAHHA :)


gostei da resenha ^^
beeijão
http://www.carolhermanas.com.br/

Postar um comentário