Resenha: Antífona Lúgubre & A Frota do Diabo

Olá queridos leitores, tudo bem com vocês? Hoje venho com a resenha do livro "Antífona Lúgubre & A Frota do Diabo", do autor Paulo Fodra, Publicado pela Editora Estronho, foi o segundo livro lido da editora, que vem me apresentando o #JeitoEstronhodeSer!


O livro possui 2 contos, com uma escrita leve e de fácil entendimento, não conhecia nenhum trabalho do autor, mais fiquei impressionado com esse livro!

"Antífona Lúgubre" Klaus era alemão naturalizado brasileiro e um ex oficial da Gestapo, Já Daniel trabalhava em com Necropsia, este ultimo oferecera para dobrar o turno pois precisava de dinheiro extra, não sabia ele que isso mudaria para sempre a sua vida.
Oque os dois possuíam em comum em seus futuros sombrios? seus futuros estariam marcados com alguma coisa que fizeram no passado? descubra o lado sombrio deste conto!

"A frota do Diabo" Aristides teve seu caminhão roubado, era sua paixão a velha carreta Scania 1983 gostava até mais que a sua mulher, em uma noite quando transportava uma carga de açúcar para São Paulo, enquanto para em um acostamento para fazer uma necessidade, seu caminhão desaparece de forma misteriosa.

"Aristedes não entendia pois reconheceria a partida de seu caminhão a km de distancia, desapareceu sem deixar nenhum barulho, nenhuma marca  no asfalto"

Quais mistérios escondia esse desaparecimento? Posso afirma que são bem sombrios!

Então é isso pessoal espero que tenham gostado, Abraço Literários!


3 comments

Miriã Mikaely 20 de março de 2017 13:30

Oi!!! Eu não conhecia a editora muito menos os livros, mas é bem legal esses contos like "lendas urbanas", porém, isso não funciona para mim. Já tentei até ler, mas não gosto muito do estilo, então sempre desisto. Mas é muito interessante os nomes escolhidos dos personagens e da história, é bem diferente.
Um beijo! E feliz dia do blogueiro!
Leitora Encantada

Camila Carvalho 20 de março de 2017 16:59

Olá.
Não conhecia o livro, mas confesso que não faz meu gênero.
Beijo

Te Conto Poesia ♥

O Que Tem Na Nossa Estante 20 de março de 2017 18:31

Olá! Não conhecia o livro, mas pela sinopse dos contos parecem ser bem interessantes

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Postar um comentário