Resenha: Homens e Anjos- Um Amor Para Toda a Vida

Autora: Luciana Oliveira
Editora: Fragmentos
Paginas:230

Olá amados leitores, tudo bem com vocês? Hoje venho com a resenha do livro "Homens e Anjos- Um Amor Para Toda a Vida", da autora Luciana Oliveira, Publicado pela Editora Fragmentos.


O livro conta a estória de Isa uma mulher com pouco mais que 35 anos, que tem um lindo filho, chamado Gustavo, e um marido dedicado, companheiro e medico, Júlio.
Isa é contadora de uma incrível empresa, tem como sócia, Celeste sua amiga de faculdade, sua infância foi muito sofrida com brigas constantes entre seus pais e a falta de recursos, mas tinha um ser em especial que nunca a deixava de lado era o Miniel um lindo anjo de olhos azuis que estava sempre em seus sonhos, Isa casou-se cedo por conta de uma gravidez mas acabou perdendo seu filho na lua de mel, Deu a volta por cima e pouco tempo depois nasceu o lindo Gustavo.


 Em um dia normal ao acordar percebe que seu marido já não estava mais na cama, saiu bem cedo para o hospital, tem trabalhado muito e fica cada vez menos em casa, uma rotina normal para ela, ao chegar no escritório tudo estava tranquilo, seu telefone toca avisando que tinha uma reunião com um novo cliente, ao desligá-lo, vai para a sala de reunião, ao chegar o  trata normal como todos ou outros mas ao reparar bem em Eduardo, o novo cliente acaba se distraindo demais o analisando o que o fez perceber, tornando o momento um pouco constrangedor,  ao finalizar a reunião tentar ser o mais profissional  possível tentando deletar da sua mente o episódio, ao chegar em casa leva seu filho para a escola, após leva-lo acaba percebendo que seu carro esta na reserva (com pouca gasolina) e decide abastecer, ao chegar no posto dá de cara com Eduardo, mas algo inesperado acontece, Isa esquece sua carteira... 

Presentes inusitados, atrevimento, e a ida do seu marido a áfrica serão os principais problemas enfrentados por Isa nessa estória não fique de fora venha conhecer a linda Isa e sua estória onde o amor é para toda vida.

“Eduardo, ficar ao seu lado estes dias foi a melhor coisa que me aconteceu. Desejo você, preciso  de você. Vou ajeitar as coisas, espero que me procure em breve, se ainda me quiser.
Cuide-se. Com amor, Isa.” 



"A verdade é que ninguém vai te entender até passar pela mesma situação"

Li o livro em apenas um dia, quando comecei não consegui parar, só percebi o quanto li ao termina-lo, adoro livros assim que nos deixam vibrados na estória do inicio ao fim, loucos para saber o que acontecerá no próximo capitulo ou página, Homens e Anjos é aquele livro de romance que te faz viajar na estória.

Ao longo do livro, nós acompanhamos o quanto Isa se descobriu, fazendo escolhas se entregando realmente para se tornar feliz, ao passar das paginas vermos o quanto suas escolhas a tornou mais viva e feliz.



 A capa e a diagramação estão lindíssimas!  Achei a edição da Editora Fragmentos, simples e incrível. 
Luciana tem uma forma de escrever incrível e a leitura flui naturalmente, sem "tropeços", quero agradece-la por te colocado esse livro lindo no nosso mundo literário. 

Um livro incrível, cheio de ensinamentos e superação, super recomendo esse livro a todos que estão em busca de um romance incrivelmente fascinante! 

Onde Comprar: 

Cia.Dos Livros: AQUI 


9 comments

Débora Costa 9 de maio de 2017 05:52

Parece ser um enredo bem interessante, apesar de não ser o meu tipo de livro eu acho que ia gostar bastante dessa leitura!

http://laoliphant.com.br/

Lilian Farias 9 de maio de 2017 06:12

Olá!
A capa do livro é linda, né?!
Acompanhar a história de Isa me parece bastante envolvente, não é à toa que você leu tudo em um dia.

Sandra Mendes 10 de maio de 2017 08:31

Oioi!

Apesar da sua resenha empolgada e de ver que você realmente gostou do livro, não consegui me interessar. Por ora não vou querer ler. :)

Beijos!

Alice Cirufo 10 de maio de 2017 12:49

Não conhecia esse livro, a história parece ser bem interessante, vou tentar comprar pra ler!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Aline Belloni 10 de maio de 2017 12:49

Oi, tudo bem?
Achei a capa do livro bem bonita e pela resenha, a trama é bem legal. Gosto dessa coisa de se redescobrir e de coisas inesperadas. Vou querer ler algum dia.

Faby Souza 10 de maio de 2017 12:53

Olá, tudo bem?
Apesar da leitura ter fluido super bem para você, não conseguiu prender a minha atenção. Sei lá uma mulher prefeita com uma vida perfeita que encontra o amor da sua vida do nada... Não consegui me interessar, mas desejo muito sucesso a autora e ao seu blog. Beijos

Lorena Caribé 10 de maio de 2017 16:56

Olá! De cara já fiquei curiosa para ler o livro. A capa é simples mas o título já chama atenção. Muito boa sua resenha, vou anotar a indicação, bjo

Catharina M. 14 de maio de 2017 14:30

Oie
muito legal sua resenha, ainda não conhecia a obra mas gostei do tema abordado, parece ser uma boa pedida para alternar entre os que leio

beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Thaísa Tavares 15 de maio de 2017 05:35

Oie tudo bom? Fico contente que tenha gostado tanto do livro, mas ele não me deixou nem um pouco curiosa. Não fiquei com vontade de ler, uma pena :/

Postar um comentário