Resenha: O Lado Bom da Vida

Autor: Matthew Quick
Editora: Intrínseca
Páginas: 256
                                                        
A resenha de hoje vai ser de um excelente trabalho do escritor Matthew Quick juntamente com a editora intrínseca, que merece elogios pelo excelente trabalho, "O lado bom da vida". O livro conta de uma ótima diagramação, uma linda capa, tornando assim a leitura prazerosa. 


Pat peoples , um homem na casa dos 30 anos, torcedor fanático dos Eagles, sai de uma clínica psiquiátrica e volta a ter uma vida normal juntamente com os seus pais.Achando que ficou poucos meses no "lugar ruim", tudo o que ele sabe é que nikki, a sua esposa quis que eles ficassem um "tempo separados", no entanto, Pat se dedica para se transformar em um homem que nikki sempre desejou, para que assim conseguisse conquista-la novamente, todavia ele não sabe o que realmente está acontecendo, e pode ser difícil para ele conhecer a verdade, que pode não ser muito promissora.


Terapias, corridas, assistir jogos dos eagles com o seu irmão e o seu pai, tudo isso fazia parte da rotina do Pat, mas um jantar na casa de um amigo pode mudar tudo. Durante o jantar ele conhece uma mulher chamada Tiffany, que tenta de todas as formas mostrar para Pat a realidade, e apesar das dificuldades ela consegue mostra pra ele que nem tudo é como ele pensa, desse modo ele fica ciente de toda a verdade, que foi de extrema importância, para ele erguer a cabeça e seguir em frente. 


Indico para todos, pois além de ser uma ótima estória, ele também nos traz uma linda reflexão, mostrando que apesar das dificuldades devemos ter esperança, pois tudo tem o seu lado bom,logo devemos sempre imaginar um final feliz, como diz Pat

 "você precisa fazer tudo oque pode e se se mantiver positivo, você terá uma chance".

Postar um comentário