Resenha: Sozinha ou Mal Acompanhada? Você Decide!

Autora: Silvana Coelho
Páginas: 136 

Olá amados leitores, tudo bem com vocês? Hoje venho com a resenha do livro "Sozinha ou Mal Acompanhada? Você Decide!", da autora Silvana Coelho. 



Um livro diferente, mais incrivelmente fascinante, Sozinha ou Mal Acompanhada? Você Decide! me envolveu de uma forma impressionante um livro tão pequeno mas com tantas experiências, considerado pela autora um manual de sobrevivência.

No "manual de sobrevivência" é contado histórias de mulheres lindas, com um futuro incrível pela frente, que acabam encontrando homens lindos e interessantes  durante sua jornada,  mas ao decorrer da convivência em casal acabavam passando por dificuldades.




"Viva tudo o que há para viver! Só assim fazemos valer a pena nossa breve passagem por este planeta. O que importa é manter, sempre, em primeiro lugar seu amor-próprio!"

Ao ler o livro eu via somente mulheres com um futuro de sucesso, mas que deixaram de amar a si mesma, deixando de lado o amor próprio,  se entregavam ao relacionamento com homens que as maltratava, que só queria o seu dinheiro, ou homens incríveis que colocavam outras coisas em prioridade as deixando de lado, ou ainda homens que as amavam, mas não queria deixar sua vida de solteiro de lado.

A que ponto chegamos para que um relacionamento dê certo? Somos capazes de passar por coisas absurdas para tentar manter um relacionamento estável? 

Venha conhecer Sozinha ou mal acompanhada? Você decide! Um livro repleto de mulheres lindas, todas com uma boa estabilidade, trabalho dos sonhos, jovens em busca de novos amores.



Amei o livro! li em apenas um dia. Um livro com belas palavras e lindas histórias mostrando o amor que a autora teve com o livro, os detalhes nele são incríveis, a capa está lindíssima.


Um livro de leitura gostosa, Sozinha ou mal acompanhada? Você Decide! É recomendado para aqueles que estão em um relacionamento desgastado ou para  as lindas mulheres desse mundo que esqueceram o seu amor próprio.

Não perca tempo! Venha desfrutar desse belo livro.

Onde Comprar:

Mercado Livre: AQUI

Postar um comentário

9 Comentários

  1. pra quem curte esse tipo de livro deve ser uma leitura bem rapida, fluida mesmo... particularmente não me atrai pela premissa dele... legal que você apreciou bastante a leitura...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  2. Não é o tipo de leitura que me interessa, mas creio que leva a alguns questionamentos interessantes é que ajude a enxergar e questionar a sim mesmo.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado tanto assim dessa obra menina, infelizmente não é a minha pedida...mas desejo-te muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O livro é interessante. Aborda um bom assunto, acho que o bacana do livro é mostrar as história das mulheres.
    Um relacionamento é difícil sim, e a prova disso é um livro que nos mostra isso. Acho que primeiro precisamos encontrar o amor próprio dai sim amar alguém

    ResponderExcluir
  5. Nosa, nesse momento não posso ler esse livro, porque, infelizmente, as comparações serão inevitáveis... A carência e o medo da solidão nos fazem cada besteira né?
    =/

    ResponderExcluir
  6. Que premissa interessante, adorei, com certeza vou procurar, fiquei super curiosa em ler, pois vemos muito por aí mulheres que se anulam para conseguir manter um relacionamento. Fico pensando: Isso vale a pena? Super valeu a dica...Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Adorei a capa, mas acho que não é o tipo de leitura que procuro no momento, então irei passar a dica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Capa linda, e bem graciosa, chama a atenção.
    Mas não acho que é o tipo de livro que eu gostaria de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Não conhecia a obra, pra falar a verdade acho que não havia nem ouvido falar dela, mas gostei muito da sua resenha e fiquei super interessada em conhece-la.
    Dica anotada

    ResponderExcluir