Resenha: Rebirth- Os Novos Titãs

Autora: Bianca Landim
Editora: Novo Século 
Páginas: 366
Coleção: Talentos da Literatura Brasileira 

Oii Gente! hoje trouxe para vocês a resenha de um livro muito especial, é uma obra muito envolvente! preparados?
O livro de hoje é Rebirth- Os Novos Titãs que apresenta uma leitura agradável e em especial o tema, Mitologia e ficção fantástica. 
Um livro que não poderá faltar em sua estante!

'' Comam, bebam e sejam felizes, pois amanhã morreremos. ''

Eram quatro crianças, escolhidas para treinamento, por volta de 1.200 a.C. Discórdia, Pyro, Celes e Solaris, eles treinavam muito para combater o grande inimigo, seria uma batalha muito importante. Apolo, Ártemis, Ares e Hefesto, foram postos na vida dessas  crianças, eles eram mortais, filhos do Zeus, eles treinariam as crianças a ponto de cada uma delas deterem Cronos, o grande inimigo. 

O treinamento sempre muito pesado, e por descuido dos jovens titãs, Celes e Solaris acabam se apaixonando um ao outro.

Celes eram uma moça muito bonita, desejada por todos com suas belas curvas e claro, por ser uma titã amazona e filha de Ares, mesmo ainda não sabendo, não poderia se envolver com Solaris, isso jamais poderia acontecer, mas um dia aconteceu.




'' - Olhe para mim! Se eu a machucar, avise-me que irei mais devagar. Quero apenas amá-la ''

Celes e Solaris vivem em um romance no livro, o qual gera fruto do amor entre eles. Após Celes ser atingida e fica mortalmente ferida é curada pelo seu amado, Solaris, no qual mostra realmente a força que os dois tinha, a força do amor mortal entre eles e o quanto Solaris é poderoso.


Romance e mortalidade a parte, a batalha final estava chegando, talvez os deuses estariam cansados, lutar contra um inimigo muito forte era arriscado para aquela equipe de muita confiança, mas acima de tudo, a luta continuava bravamente, quem venceria? talvez teremos toda a eternidade para saber... ou não.

Rebirth - Os Novos Titãs é uma mitologia incrível contada pela autora, a Bianca Ladim, que tem uma escrita muito boa de forma admirável, onde mostra seu lado pessoal de toda aquela batalha e traz consigo os seus personagens, criados e tão especiais, adorei cada um, com o suas forças imortais, tudo incrível!



O livro é dividido em três partes, vivenciamos a Grécia, Egito e Asgard e por último a Índia, minha imaginação foi além com esse livro, trazendo em três partes, três histórias diferentes, o livro traz-se uma narrativa bem fluida, realmente amei muito essa obra.

'' O cair da noite chegou, e com ela a quarta revoada de corvos. Nenhum barulho foi feito pelas aves, mas os deuses sabiam que elas estavam ali. Estavam trazendo Nimrod. A batalha iria começar ''

A diagramação está ótima, essa capa linda a Novo Século arrasou com a edição. Amei esse livro e indico para todos vocês que apreciam um bom e leve romance e um tema muito legal, que é a mitologia, espero que gostem!


Lidos 2017: 26
Onde Comprar: 

Saraiva: AQUI

Americanas AQUI

Amazon: AQUI

Postar um comentário