Resenha: As Crônicas Do Planeta Alma

         
Autor: Jairo Azevedo
Editora: Selo Jovem 
 Páginas: 200    


   Olá gente, hoje venho com mais uma resenha do livro As Cronicas do Planeta Alma, um livro fantástico! do autor Jairo Azevedo que me encantou e espero que encante vocês com as belas introduções e criatividade do autor. 

    O enredo do livro passa no Planeta Alma, os habitantes desse planeta são imortais e vivem em vários reinos do planeta , dentre esses lugares estão o País da Maldade, o País da Bondade e o Reino do Continente dos Conhecimentos. O País da Bondade é liderado pelo Rei Ignis e pela Rainha Ananda , os dois possuem vários filhos que não foram gerados por eles, são filhos da Deusa Savatã, a criadora do planeta Alma, e com isso eles já nascem adultos e são enviados pelos Reis até a Rainha Sofia que é do Reino do Continente dos Conhecimentos, para receberem ensinamentos necessários do planeta. 





  Algo inesperado acontece, a primeira vez após anos nasce uma garota que ninguém esperava que Savatã tivesse, mas teve! Asan, a garota esperançosa. A rainha Sofia estava liderando o reino do continente dos conhecimentos sozinha, com raiva e sangue de vingança a rainha estava querendo guerra, e isso ajudaria o bem do rei Savatã.


'' Foi então que ela  percebeu que ter coragem é também ter esperança ''

  Asan, a princesa, vai atrás do conhecimento e pede que a primeira criatura criada ensinasse-a, mas a rainha se nega a ensina, pois ela achava que o rei do reino da bondade (onde ela vive) teja levado o seu marido ao milênio.Porém segundo a lenda, que houver guerra entre os dois sois que iluminam e se isso acontecer será o momento perfeito para o rei maligno dominar todo o Planeta Alma.



  Adorei o assunto do livro que é um tema de ficção, de suspense, etc, me surpreendi bastante com essa historia me comoveu do inicio ao fim. A capa do livro é uma imagem que me surpreendeu pois ela que me interessou bastante e também me impressionou foi como o autor fez do personagem ficar mais interessantes e cativantes. A diagramação está ótima, a edição desse livro está tudo muito lindo!
  
  Esse livro fez o meu tipo e aconselho a quem gosta de livros de historia de ficção, suspense contagioso, espero que leem pois é uma boa história e indico para todos! 

Onde Comprar: 

Editora Selo JovemAQUI

Postar um comentário