Resenha: Desventuras em série (filme)

Fala pessoal, hoje venho fazer a resenha do filme "Desventuras em série". É um filme que envolve um pouco de comédia, suspense entre várias outras coisas, e me deixou curioso  do início ao fim.



Violet, Klaus e Sunny são três crianças inteligentes, cada um deles com a sua especialidade. Violet, a mais velha conseguia transformar qualquer coisa em um objeto útil, para isso bastava amarrar o seu cabelo com uma fita. Klaus, o que estava ali no meio, amava os livros, e se lembrava de tudo aquilo que aprendia lendo livros de diversos assuntos. Sunny, era a mais nova, conseguia morder qualquer coisa pois tinha quatro dentes muitos afiados, mas era tão pequenina que ainda se comunicava por ruídos. Ambos eram filhos dos Baudelaire, e que por conta de um incêndio passaram por várias desventuras, das quais se livravam usando a inteligência e a união, como diz o ditado, "A união faz a força".

Resultado de imagem para desventuras em serie o filme

O filme, possui aventuras e desafios, o que o deixa mais legal e interessante.  Venho lembrar que todas essas desventras vieram a acontecer por conta dos interesses pela fortuna deixada pelos Baudelaire, que só poderia ser resgatada quando Violet a mais velha completasse os seus 18 anos. Indico o filme a todos, não percam tempo e comecem a assisti-lo o mais rápido possível para conhecer todos os detalhes desse triste estória, pois são muitos mistérios a serem desvendados.



1 comment

melissa moreira 30 de julho de 2017 14:40

Já assisti e amei!! As crianças são mesmo muito inteligentes haha
Beijos ❤
Jardim de Palavras

Postar um comentário