Resenha: Riscos no amor



Autora: Josy L. Dias
Editora: Pandorga Nacional
 Páginas: 316



Olá amados leitores, tudo bem com vocês? Hoje venho com a resenha do livro " Riscos do Amor ", da autora Josy L. Dias , Publicado pela Editora Pandorga Nacional.

A estória é narrada em primeira pessoa com a perspectiva dos dois protagonistas: Elizabeth e Brady. O livro conta a estória de Elizabeth uma  linda mulher de 24 anos, bem-sucedida, dona de uma famosa consultoria de arquitetura junto com suas amigas.


"Eu queria alguém que me completasse. Sei,sei que é difícil de entender, só que é assim que me sinto. Enquanto eu não encontrar alguém que realmente faça agitar algo dentro de mim eu só flerto um pouco, mas nem ficar eu fico. Danço, bebo, brinco e me divirto muito assim."


Liza como é chama por todos, ver sua vida mudar completamente ao sair de sua cidade Nova York para a linda Cancún onde acontecerá o casamento da mãe com o famoso empreendedor irlandês Arthus Blinner III. Em meio às comemorações, ela conhece o filho mais novo do empresário, Brady Blinner.





Brady um famoso mulherengo, dono de um corpo de da inveja, namora uma modelo e tem a "vida perfeita", mas ele sente que falta algo. Então ele acaba se esbarrando em Liza uma incrível mulher que vai fazer com que o amado Brady sinta sentimentos novos, e começa a fazer coisas que ele nem imaginaria fazer para uma mulher.

"Nesses momentos eu percebia a garota tímida que ela era. Como eu a amava" 

Topa se aventurar nesse lindo romance repleto de ensinamentos, amor e conquistas? Riscos do Amor um livro diferente, que nos mostra que sim! Existe amor a primeira vista.







A partir dai, podemos ver de perto a dificuldade de Liza em acreditar em Brady. Pois segundo ela como um homem como aquele podia se apaixonar logo por ela?
   O mais incrível dessa estória e que Brady faz o possível e o impossível para fazer com que Liza acredite no seu amor por ela.

" Amar a pessoa certa é perfeito, e ser amado é melhor ainda.

Me apeguei pelos personagens, de uma forma incrível, não queria que o livro acabasse, ao ler a obra foi como se eu estivesse participando dela, como se eu estivesse ali com aquele lindo casal.

O livro tem uma linda capa e uma ótima diagramação juntamente uma escrita que lhe prende, deixando a leitura prazerosa. Uma obra incrível , cheio de ensinamentos e superação, super recomendo esse livro a todos que estão em busca de um romance incrivelmente fascinante! 

Obs: Estou louquinha para saber mais sobre o segundo livro da nossa querida, Josy.



ONDE COMPRAR:


Livraria  da travessa: AQUI

Postar um comentário

0 Comentários