Resenha: Goosebumps - Monstros e arrepios (filme)

Fala pessoal, hoje trago para vocês a resenha do filme "Goosebumps - Monstros e arrepios". O filme fala de um garoto chamado Zach, que se muda de cidade, porque sua mãe havia encontrado um bom emprego, mas para trabalhar teria que se mudar de cidade. A primeira impressão de Zach não foi muito boa, mas isso mudou um pouco depois que ele conheceu a Hannah, sua vizinha, que tinha um pai não muito agradável. 


Zach nem imaginava que o seu vizinho era ninguém mais, ninguém menos que R. L. Stine, o autor da conhecida série de livros "Goosebumps". Stine era muito fechado e não queria ninguém por perto para que nada de ruim acontecesse, porém Zach não perde tempo, e entra na casa do escritor as escondidas, e acaba fazendo uma coisa muito desastrosa, ele abre um livro, fazendo assim com que um monstro saísse de dentro dele. O filme é cheio de mistérios , ação , aventura e muitas outras coisas que contribuem para que ele seja muito bom e nos prenda do início ao fim. 


                     Resultado de imagem para goosebumps filme

 Qual será a saída para acabar com aqueles monstros que estavam a solta? Será que vão conseguir derrota-los? Basta assistir o filme e todas as perguntas vão ser respondidas. Você já assistiu o filme ? Se ainda não , não perca tempo,  comece agora para descobrir qual será o fim dessa interessante e intrigante estória.


.              

Postar um comentário