Tartarugas até lá Embaixo [Resenha Literária]


Oii gente, hoje eu vim conversar com vocês sobre uma nova experiência com o John Green, a primeira experiência não foi muito boa, mas essa sim, um livro arrebentado e sensível que tive o prazer de ler. 

'' Mas eu estava começando a entender que a vida é uma história que contam sobre nós, não uma história que escolhemos contar. ''

Aza Holmes e Daisy que moravam em Indianápolis nos Estados Unidos, resolveram entrar no caso do Bilionário Fugitivo, a família estava oferendo uma grana alta e digamos que elas precisavam muito do dinheiro, então elas passam a buscar por pistas de serventia e qualidade. Holmes sabia que havia alguma ponta solta nessa história, mas não conseguia identificar qual era. As amigas agora, entrariam em ação nesse caso com mais profundidade. 

Para elas estava tudo dando certo, os destinos estavam entrando nos eixos, estavam prestes a viverem o sonho Americano, que era, obviamente, tirar vantagem da desgraça alheia. 

Perseguida pelos terríveis pensamentos, Aza Holmes sentia que estava passando por um momento conturbador, sentia nojo de coisas normais, como da sua magreza, do seu suor e dos pelos. Ela queria sair do seu corpo, dos pensamentos e alucinações que tinha. 

'' O verdadeiro terror não é ter medo, é não ter escolha senão senti-lo. ''




Entrando nessa busca pelo Bilionário Fugitivo, Aza Holmes começa a se envolver com um amigo do passado. A tempestade que ela dava para a vida de Davis era algo que encantava muito ele. Mas movida pelos pensamentos que crescia cada vez mais e ameaçam aprisioná-la.

Tartarugas até lá Embaixo é realmente um livro impressionante, a força, a mudança dos personagens, o amor e a compaixão é algo fenomenalmente incrível neste livro. Eu adorei essa nova experiencia com o autor, de um livro que eu realmente gostei, um livro cheio de surpresas que irá falar sobre amor, resiliência e o poder de uma amizade duradoura.  

'' Acho que isto é um até logo, mas é como dizem: ninguém nunca diz até logo a menos que queira ver a pessoa novamente. ''


Lidos 2018: 52 

ONDE COMPRAR:

Postar um comentário

0 Comentários