Resenha No Centro da Terceira Fileira

Titulo: No Centro da Terceira Fileira
Autor: G. C. Neves
Paginas: 278
Gênero: Ficção
Editora: Chiado

Olá queridos leitores, essa resenha e do livro No Centro da Terceira Fileira, do nosso parceiro Gustavo, esse livro me despertou uma curiosidade imensa, estava louco para ler, e não me arrependi muito bom!!!




Resenha:

Robson (Rob), Estudava para passar no ENEM, no curso de medicina, era um excelente aluno, Rob tinha uma vida normal,seguia sempre uma mesma rotina acordava cedo, ia a cozinha aceder o fogo para preparar seu café, voltava ao seu quarto para se vestir e pentear seu topete, bebia o seu café e comia torrada com manteiga, caminhava em direção ao ponto de ônibus, e desviava seu caminho pelo calçadão no rio de janeiro, chegava cedo a escola e pegava o seu lugar favorito"No Centro da Terceira Fileira". 

Logo que chegava começava a revisar o assunto que seria dado na sala de aula,mas tudo isso mudou no dia que Isabel (Bel) ou (loira magra peituda como era seu apelido) e suas amigas o quarteto desástrico, aparecem em sua vida, ela começa a se sentar no seu lugar favorito causando nele um certo incomodo.

Com isso elas começam a mudar a rotina do Rob, gerando um confusão de sentimentos em sua vida e atrapalhando seu desempenho nos estudos.


"Naquele dia, ficou na praia até o sol se pôr. O que é um costume na cidade maravilhosa. Quando o último raio se vai, as pessoas batem palma como se agradecessem o calor recebido durante o dia, É uma energia muito boa e nos passa felicidade. Talvez Rob estivesse triste. Fora até ali apenas para receber um pouco de felicidade? Todavia, nem mesmo ele poderia responder..."

Uma estória recheada de humor, romance, reviravoltas, enfim deixando aquele gostinho de quero mais!!!

Avaliação:

1 comment

Livros perdidos 2 de agosto de 2015 12:18

Oi,
Eu já li esse livro e ri bastante. Ele é bem descontraído e tem partes que você se identifica!
Recomendo a todos os leitores e estou louca para ler "Ao Centro da Terceira Fileira"

Beijos,
Lendo no Inverno

Postar um comentário