Quem Somos Nós

Maria Cecília Marques, 16 anos e atualmente está cursando o ensino médio no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) integrado ao curso de Vigilância em Saúde. Grande apreciadora por boas obras e convicta em compartilhar conhecimento neste blog.








Crisberg Luan, 26 anos. Formado em Engenharia de Alimentos, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), atualmente concurseiro e leitor nas horas vagas. Possui grande admiração por literatura.








Meu nome é Ana Cristina tenho 21 anos, sou acadêmica de direito, amante da literatura brasileira, e da natureza. E aqui no blog, tento levar a todos o meu amor pelos livros.







Olá, o meu nome é Francisco, tenho 18 anos e sou acadêmico de Educação Física. Sou apaixonado pelo fascinante mundo dos livros. Aqui no blog quero compartilhar com vocês as minhas experiências, trazendo resenhas, dicas e muito mais!








Márcio Marques da Silva, (29 anos). Doutor em Produção Vegetal (Agronomia) pela Universidade Federal dos Vales Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). Doutorado Sanduíche pela Universidade de Almería (Espanha), mestre em Produção Vegetal pela (UFVJM). Graduado em Agronomia pela Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES). Atualmente é seminarista e estudante de filosofia pelo Seminário Imaculado Coração de Maria.










Postar um comentário

0 Comentários