Parceria: Auíri Tiago

Olá queridos leitores, Tudo bem com vocês? fechamos mais uma parceria desta vez com  Auíri Tiago, Autor dos livros Conselhos de um velho apaixonado, Elogio à desobediência, Elogio à loucura e Gazeta Muderna (periódico).




Escritor Auíri Thiago

Sobre o Autor: Auíri Tiago Nogueira dos Santos 27 anos é professor e sempre estudante, nascido em Montes Claros. Formado em Letras, pós graduado em Ensino Superior pela Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES) e mestrando em Educação Internacional.
Sócio administrador do Jardim de Infância Sertão Veredas que pratica a pedagogia Waldorf, baseado na Antroposofia.
Participa de grupos voluntariados no intuito de levar um pouco de consciência e política de maneira lúdica aos jovens das escolas públicas.

 

Sobre o Livro Contos Mudernos: Na tentativa de recriar um imaginário muito bem representado por Guimarães Rosa, o livro que se enquadra na categoria de CONTOS possui uma abordagem teórica e literária para argumentar e justificar toda relação que os habitantes do Norte de Minas criaram com a “tecnologia”. Historinhas, palavras, lendas, contos e causos recolhidos em 15 meses de viagem por entre as cidades de Minas Gerais, especificamente no Norte, procuram responder como a mudernidade influencia, modifica e cria novos olhares, novos imaginários e novas pessoas para viverem na mesma velocidade que as informações chegam hoje.

Para mais Informações acesse:
Facebook: Aqui

Postar um comentário