Semana Thais Lopes - Apresentação Dos Mundos #2

Olá Leitores, tudo bem ? 
Hoje, no segundo dia de postagem da Semana Thais Lopes, seremos apresentados a Série Santuário da Morte, vamos conferir?

Já faz alguns anos que descobri a fantasia urbana... Na época em que ainda fazia curso de inglês e ficava procurando livros além dos da biblioteca de onde estudava para ler para os trabalhos. Fantasia urbana: história de fantasia se passando em um ambiente urbano contemporâneo. Foi amor à primeira vista, e não demorou muito para eu já estar devorando várias das séries mais famosas do gênero e sair procurando mais e mais.


Ou seja, também não demorou muito para eu começar a querer escrever alguma coisa assim. Mas nunca tinha feito nada do tipo, e não fazia ideia de como fazer aquilo funcionar. A ideia mesmo para isso só surgiu quando me mudei para Belo Horizonte. Um telefonema, muito tempo em trânsito no ônibus e muitas leituras, e de repente eu já sabia o que fazer.

Inicialmente, era para a história ser livro único, mas meu vício em séries não deixou. Eu já tinha criado aquele mundo, pensando em mil detalhes... E sem querer acabaram ficando algumas coisinhas para trás que precisavam ser trabalhadas.

Esse primeiro arco de história (porque sei que vou acabar voltando nesse mundo futuramente) vai ter três livros e alguns contos aprofundando detalhes da história. O foco desse arco é o medo, e como as pessoas reagem diante do desconhecido.

As histórias tem um pouco de romance, mas não é o foco (e já resmungaram demais comigo por isso, mas não é e vai continuar não sendo xD). Cada livro é narrado por um grupo diferente de protagonistas.
Título: A Revelação
Editora: Independente
Ano: 2014
Páginas: 31
Saiba mais: Skoob - Amazon - Loja da autora

E se o que você pensa ser fantasia fosse real?Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada. 
 Título: O Ciclo da Morte
Editora: Senhor da Lenda
Ano: 2014
Páginas: 372
Saiba mais: Skoob - Amazon - Loja da autora

Às vezes, nem mesmo a Morte está segura.
Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que ele não é um vampiro qualquer.
O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura do seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta.
O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte.
Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias perdidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada? 
Título: Herança de Fogo
Editora: Senhor da Lenda
Ano: 2015
Páginas: 377
Saiba mais: Skoob - Amazon - Loja da autora

O passado sempre cobra seu preço.
Artur, um demônio exilado. Alice, a Guardiã do Santuário da Morte. Semele, a Segunda Mestra dos vampiros. O que liga os três? O que os transforma em alvos?
Dois ataques colocam tanto o Outro Mundo quanto os humanos em alerta. O primeiro, um incêndio na mansão de onde Semele governava seus vampiros. O segundo, um ataque na faculdade onde Kelene estudara. E o responsável não parece ser humano, mas também não é nada que o Outro Mundo conheça.Novas forças se erguem, e há mais em jogo do que qualquer um pode imaginar. Com a vida de Alice em risco e o Outro Mundo lutando entre si, Semele tem uma escolha pela frente. Mas o que alguém pode fazer quando nem mesmo a Morte é capaz de vencer a ameaça?

Quer saber mais sobre os livros e a autora ? Adicione ela em sua rede social! 

Postar um comentário