Parceria: Carolina Utinguassú Flores


Carolina Utinguassú Flores nasceu em 1984, em Porto Alegre (RS). Formou-se em 2005 como técnica em edificações e trabalhou por sete anos na construção civil. Em 2011, ingressou na Faculdade de Letras, foi bolsista de iniciação científica e de projeto de docência pela Capes. Participou de oficinas de Criação Literária e de Escrita Criativa. É coautora do livro Contos de Som e Silêncio: histórias inspiradas em letras de música, organizado por Marcelo Spalding, lançado em 2013. 

Em 2014, foi premiada no concurso literário de Presidente Prudente – Ruth Campos, pelo conto “A Madrugada”. Seu primeiro romance foi lançado em 13 de junho deste ano (2015) e trata-se da história de uma linda e jovem dançarina que é presa ao matar em legítima defesa e por não ter provas a seu favor. No presídio Madre Pelletier, ela conhece sua psicóloga e futura grande amiga, que lhe dará apoio nos momentos dolorosos e de aprendizado que se passam nesse ambiente. Após sua saída da prisão outros assassinatos ocorrem, característicos de uma psicopata sexual, transformando a trama em um suspense de tirar o fôlego, em que é abordado o sexo como uma ferramenta de isca para as possíveis vítimas dessa mulher, que por ser mais fraca, utiliza sua beleza para atrair os homens e saciar sua natureza assassina, burlando o frágil sistema carcerário brasileiro.


Sinopse:
Capital gaúcha, presídio feminino. Rosana é uma dançarina que corre contra o tempo para fazer sua faculdade e manter seus dois empregos. Ela passa a ser ameaçada por um dos clientes da Boate Pleasure, onde se apresenta em algumas noites. Na tentativa de se libertar desse inconveniente acaba cometendo um assassinato. No presídio Madre Pelletier, ela conhece sua psicóloga e futura grande amiga, Tereza, que lhe dará apoio nos momentos dolorosos e de aprendizado que se passam nesse ambiente. Após sua saída da prisão, outros assassinatos ocorrem, característicos de uma psicopata sexual. Nem mesmo namorado, familiares, amigos ou conhecidos desconfiam do que essa mulher é capaz, a autora vai esta na feira de livros em Porto Alegre no dia 08/11, Publicou também Mini contos coloridos, junto com outros autores.

A Autora vai esta ministrando o curso "Oficina de Erotismo na Literatura" , Presencial em Porto Alegre, RS, no dia 21 de Novembro - inscrições abertas!
Acesse: Aqui

Para mais informações acesse:
Facebook: Aqui

Onde Comprar:
Livraria Cultura: Aqui
Livraria da Travessa: Aqui
Multifoco: Aqui


2 comments

Mariana Fontana Szewkies 13 de setembro de 2015 17:46

Parabéns pela parceria!
Não conhecia a autora, nem o livro. Sucesso para a Carol!
Beijos,
alemdacontracapa.blogspot.com

Vanessa Sueroz 14 de setembro de 2015 05:20

Oie,
não conhecia a autora nem seu livro. Parabéns as duas pela parceria!!!
bjos

http://blog.vanessasueroz.com.br

Postar um comentário