Resenha: Nebulosa


Sinopse:
Aurora é estudante de Astronomia, e como tal, não há mais nada que lhe fascine do que os mistérios do Universo. Isso, até ela conhecer Lyon. Um homem atraente e misterioso, que surge em sua vida despertando um sentimento e uma curiosidade nada comum. Não sabe Aurora que Lyon esconde um grande segredo, capaz de despertar o poder, a inveja e a loucura de mentes perigosas. Que segredo é esse? E por que Lyon provoca nela uma atração fascinante e, ao mesmo tempo, perigosa?
NEBULOSA não é a história de um simples romance, mas de um amor capaz de se colocar acima de todas as diferenças.

Resenha:

O livro tem como personagem principal Aurora, uma garota morena de olhos castanhos, que perdera a mãe com apenas 10 anos de idade, Aurora trabalhava duro para sobreviver até atingir seus objetivos na vida. Estudava Astronomia na Universidade Federal do Rio de Janeiro e trabalhava no "Ben restaurante", emprego conseguido pela ajuda de Ben que considerava Aurora como uma filha, logo quando sua vida estava em caos, era menor de idade, sem dinheiro, sem casa e sem família.

Lyon estava dirigindo quando o IPHONE começou a tocar, estacionou em frente ao Ben restaurante para atendê-lo, enquanto falava ao celular viu pela janela Aurora atendendo os clientes com um sorriso angelical de lábios cheios e delicados, sua face lúcida e branca, refletindo o brilho do sol que entrava pela janela, naquele momento Lyon sentiu algo diferente que não conseguia explicar. 

Lyon homem de cabelo curto e loiro, de olhos azuis  como o céu, queixo quadrado que lhe dava um sorriso torto perfeito que veio de Shampalla (Lugar que vocês só vão saber quando ler o livro rsrs), Lyon dirigia uma BMW 6-series Gran Coupe  2014 prateada, sempre com seu óculos escuro, homem de muitos segredo e de poucas e estranhas palavras. 

Lyon e Aurora não conseguem mais controlar seus atos, o que começa a existir entre eles e impressionante, Aurora que foi iludida e traida pelo ex namorado Henrique aquele que julgava amar, filhinho de papai que conseguia tudo que queria, desta vez tentaria mostrar a Aurora como ele podia ir tão longe quanto Lyon.

"Porque ela sentia tão atraída por ele? o momento em que o viu no restaurante a imagem dele não saiu mais de sua cabeça"




O que Lyon escondia era maior que  Aurora pudesse imaginar. Dois seres diferentes, muitas barreiras para enfrentarem, uma trama cheio de carros valiosos, com seres fantásticos que não revelarei haha, só digo que foi a primeira vez que li um livro com esses seres, não esperava que teria, me surpreendeu bastante!

Romance, Superação, Luxuria, Fantasias uma trama que vai te surpreender!

Avaliação:


Postar um comentário