Resenha: Plátano e Bordo


Livro escrito pela Autora Carolina Utinguassú Flores, Lançado pela editora Multifoco, com 206 paginas 

Rosana é a protagonista da trama, que se passa na cidade de Porto Alegre, viveu um infância muito conturbada, inúmeras brigas com a mãe, e quando ainda tinha apenas 6 anos, seu pai saiu de casa.
Aos 23 anos estudava todos os dias exceto quinta, nesse dia tinha outra Identidade era dançarina na Boate Pleasure, corpo esbelto e forte. Praticava daça a 10 anos. De figurinos sempre muito sensual, conseguia muitos clientes por sua simpatia e beleza, não era o suficiente para pagar sua faculdade e sustentar-se, trabalhava na boate e em uma loja de moveis. Inês sua melhor amiga também dançava, tinha feições mais largas, cabelos crespos e sua pele negra realçava as curvas.

"Está chegando a hora! A bela que hipnotiza quem estiver por perto, a rainha da sensualidade, quem quer ficar pertinho do seu corpo majestoso?"

Na Boate Pleasure Rosana era somente dançarina deixando claro que não se envolveria com clientes e colegas de trabalho, não pretendia ganhar dinheiro vendendo seu corpo e sim sua imagem e talento.
Rosana passa a ser perseguida por um maniaco que a queria de qualquer forma, Rosana acaba o matando por legitima defesa, mas isso mudara para sempre a sua vida!

"Passou em casa antes de ir para a boate, revistou toda a casa até que achou sua maquina de choque de 2100 V"

A autora tem alguns contos publicados em seu blog Aqui, vai lá conheça mais, e  deguste!

Uma estória que deixa aquele gostinho de quero mais. É um livro para maiores de 15 anos rsrs, porque a escrita da Carolina é leve, espetacular!

Sedução, Superação, Justiça, Vingança uma trama que você não vai conseguir para de ler!


Avaliação:




Postar um comentário