Resenha: Noite Eterna

Resultado de imagem para noite eterna marcela rossetti

Olá queridos e queridas rsrs, tudo bem com vocês? há algum tempo postei aqui no blog a resenha de um livro de nossa parceira autora Marcella Rossetti, que é o livro Filhos da Lua - O legado.

Para quem não sabe o livro Filhos da Lua agora vai ser lançado na forma impressa! e já começou a pré-venda na saraiva segue o link no final da resenha, super recomendo!

Filhos da Lua deixou uma impressão maravilhosa do potencial da autora com a criação de um mundo totalmente diferente, de uma trama surpreendente, que esta no top five dos meus melhores livros lido até hoje, personagens marcantes como Bianca Bley (my favorite) e Julion Ross (Favorito de muitas garotas rsrs), trocadores de peles fascinantes, e um enredo que prendeu do inicio ao fim.

Para alimentar a fome de seus fans insaciáveis (rsrs) a autora disponibilizou o conto "Noite Eterna", que logo de cara lhe digo, que esse conto aumentou ainda mais a vontade de ler o próximo livro. E também apresentou a ascensão de um personagem que pouco apareceu no primeiro livro mais que para a continuação promete muitoooooo, que é a Milena.

Milena é presa acorrentada  em um lugar sombrio de sua casa,  por seus familiares por algo que ela fez, sem direito a alimentação, Milena era da família da raça dos Vaerens, que tinham costumes e modos que ela não queria seguir custe oque custar.

Para os Vaerens o sangue é a sua forma de sobrevivência, e ter herdeiros não é uma coisa fácil e demanda longos períodos de tempo, assim amavam tão fortemente os seus herdeiros. 

No decorrer do conto acontecem fatos, que mudaram a completamente a vida de Milena. O conto possui 36 paginas, é de leitura leve e rápida li em 1 dia, o conto deixou uma ótima impressão para a continuação, e aquele gostinho de quero mais.

A sede de vingança devido a um fato que acontece na trama é também uma das grandes expectativas para o próximo livro.

Semelhante a um trailler que te deixa curioso e uma expectativa altíssima para ver logo o filme e você tem que esperar um pouquinho para lançamento, poisé  "Noite Eterna" também é assim.

A autora tem potencial para esta entre os grandes autores nacionais da atualidade digo e afirmo com toda a certeza!

O conto esta disponível no site do livro, para receber basta se cadastrar, é totalmente gratuito, e se você não leu Filhos da Lua, você pode ler o primeiro capitulo gratuitamente no site também não percam essa oportunidade!

Site para cadastro e para receber o conto: Aqui
Pré- venda: Aqui



7 comments

Carol Hermanas 3 de setembro de 2016 11:43

Eu não conhecia essa história, vou procurar saber a respeito :)
E o conto parece bem sombrio e legal,rs.


beeijão ^^
http://www.carolhermanas.com.br/

Jessica Andrade 3 de setembro de 2016 14:10

Oii,
Já tinha visto falar do livro, acho a premissa muito interessante.
Adorei ver sobre o conto.
Bjs e um bom fim de semana!
Diário dos Livros
Siga o Twitter

Ariane Reis. 3 de setembro de 2016 19:49

Oie =)

Não conhecia o livro e nem a autora, mas pela premissa a história parece ser bem interessante principalmente para os fãs do gênero ^^

Beijos;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary

O Que Tem Na Nossa Estante 4 de setembro de 2016 15:48

Oiii!

Que bacana, eu leio muito livro digital, mas ter impresso é sempre melhor! Fiquei com vontade de conferir Filhos da Lua!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Blog Literário 6 de setembro de 2016 18:50

Oi, não é o tipo de livro que curto muito. Mas fico feliz que gostou, sinto muita animação em sua resenha, parabéns. Bjs ♥️

Blog Literário 2

Juliana Santos 22 de setembro de 2016 14:52

Eu não conhecia o livro, mas a premissa chamou minha atenção e parece ser um livro legal.
Bjs!
Refúgio da Ju

Thay Freitas 24 de setembro de 2016 12:52

Não conhecia o livro!
Mas é bacana, acho que leria.
Gosto desses contos que são gostosinhos de ler!

Bom final de semana ;)
Beijinhos :*
Sankas Books

Postar um comentário