Resenha: Conto de Dragões

  Olá queridos, leitores trouxe para vocês a resenha do livro Conto de Dragões, da autora que tem um talento invejoso Fabi Zambelli!

   A história traz a protagonista Mariane de 20 anos que é uma jovem que estuda jornalismo na PUC uma universidade católica, ela costuma ter sonhos com criaturas místicas e sobrenaturais desde de pequena,sonhos esses mais reais do que vocês possam imaginar.




  Em um dia aparentemente normal da sua juventude ,ela recebe uma ligação de uma pessoa misteriosa que aparenta ter uma voz misteriosa, Mariane chegou até sentir que estava atraída pela tal voz.Sua vida sempre foi comum até que um garoto misterioso entrar nela. Andrey. Um cara lindo, com um corpo bem torneado e musculoso,com olhos penetrantes e maravilhosamente verdes, cabelo perfeito com aquelas luzes ruivas e naturais,aparenta ser normal na vistas de outras pessoas.

  Quando o garoto resolve se revelar para Mariane, sua vida fica de cabeça para baixo,e ela se vê em uma guerra de seres que tanto teve sonhos em sua vida. Será que depois de tantas voltas o Andrey seja um dos dragões dos sonhos da jovem? ( só lendo para saberem haha )

  A história é uma romance que te prende nos personagens! (confesso que estou em um relacionamento muito sério com o Andrey ). O livro faz parte da coletânea ''Talentos da Literatura Brasileira'' editado pela editora Novo Século e é a primeira obra da autora! primeira obra de muitos, assim espero,realmente adorei muito o livro,foi uma ótima leitura,mesmo sendo um livro um pouco grande, Fabi tem muito potencial com a escrita assim detalhando cada coisa do conto.

  Mariane,dragões,guerras e um amor impossível.Vai deixar de conhecer mais sobre essa história? espero realmente que não! Espero que tenham gostado! até a próxima;** 


7 comments

O Que Tem Na Nossa Estante 25 de outubro de 2016 18:48

Oiie, não conhecia o livro, mas adorei a indicação, só pela descrição já gosto do Andrey!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Camila Carvalho 26 de outubro de 2016 04:38

Olá.
Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas a história parece bem elaborada.
Mas ultimamente não estou conseguindo ler muitos livros, mas anotei a sua dica.
Beijo

Te Conto Poesia ♥

Jessica Andrade 27 de outubro de 2016 16:14

Olá,
Não conhecia o livro, mas fiquei encantada com essa história, é bem o tipo de leitura que eu adoro.
Com certeza vai para lista.
Bjs e uma ótima noite!
Diário dos Livros
Siga o Twitter

Ariane Reis. 27 de outubro de 2016 17:04

Oie =)

Não conhecia o livro e confesso que não tenho o costume de ler contos. Mas a premissa me chamou a atenção, até por que adoro fantasia, principalmente quando envolvem dragões *-*


Beijos;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary

Luiza Helena Vieira 28 de outubro de 2016 04:17

Não conhecia nem o autor e nem o livro, mas só por ter dragões, já quero ler!
Beijos
Balaio de Babados
Participe do sorteio Halloween Literário

Sil 28 de outubro de 2016 11:07

Olá, Maria Cecilia.
Essa é a primeira vez que vejo falar desse livro e já me interessou. Não posso ver a palavra dragões que já quero ler hehe. Vou colocar na minha lista.

Blog Prefácio

Sora Seishin 29 de outubro de 2016 03:26

Oi Maria!
Não conhecia o livro, mas adoro histórias sobrenaturais e de fantasia, então me interessei!

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Postar um comentário