Resenha: O Mundo Perfeito

Olá queridos leitores,trouxe para vocês a resenha do livro O Mundo Perfeito da autora parceira Claudia Marczak.

Tive uma certa curiosidade com o livro por falar de um assunto muito interessante e diferente dos meus livros lidos.




Luisa é uma mulher atraente, que só pensa em dinheiro e perfil social, é casada com Eduardo,um homem rico e empresário,tem uma vida perfeita com empregados cuidando de tudo em sua casa e dos seus dois filhos que são suas '' crias '' que não nasceram do jeito que o casal queria. Luisa se indicava como prisioneira do tédio eterno dos seus dias que se arrastavam absolutamente iguais,após se envolver com o '' peão '' Severino. Um homem com perfil de pedreiro,casado com a '' gorda '' Zefinha. Os dois começam a se envolver as escondidas do marido e da esposa após Severino ser contratado para fazer serviço na casa da mulher.

O livro apresenta algo um pouco pro '' ousado '' entre Severino e Luisa. O romance tenta representar um dos grandes dramas da sociedade. Dá pra ler o livro em um ou dois dias tranquilo.Na minha opinião não foi uma das minhas melhores leituras, mas foi regular pelo fato da autora querer mostrar a partir do livro que ninguém é superiores,merecedores e nem melhores do que ninguém. Claudia nos oferece uma leitura sem tropeços, sem precisar voltar para trás para entender.

O Mundo Perfeito, nos traz a verdade de muitas pessoas que se mostram perfeitas na frente da sociedade. Espero que tenham gostado! 

3 comments

Pausa Para Pitacos 8 de novembro de 2016 08:47

Oie Maria Cecília! Como vai?
Minha primeira vez por aqui e já cheguei tendo acesso a essa resenha tão bacana! Gostei da sua forma direta e sucinta de falar sobre o livro! Arrasou!
Tô te seguindo, assim posso voltar mais vezes. Adoraria receber a sua visita!

Beijos!
Fabi Carvalhais
pausaparapitacos.blogspot.com.br

O Que Tem Na Nossa Estante 8 de novembro de 2016 17:52

Oiii! Eu não conhecia o livro, mas gostei do tema abordado e tb gostei de saber do "ousado"! Parabéns pela parceria!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Ivam Junior 14 de novembro de 2016 09:07

Oi boa tarde,goste muito do seu blog, gostaria de te pedir tambem para estar seguindo meu blog:http://redetelenova.blogspot.com.br/
Seguir:blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=728384867269650044 …

Postar um comentário