Resenha: Vampiros Coleção Sobrenatural

Oi oi! hoje vamos conversar sobre o livro: Vampiros, uma coletânea organizada pelo Duda Falcão, junto com dez autores. Lord A., Giulia Moon, Fred Furtado, Simone Saueressig, Nazarethe Fonseca, Alexandre Cabral, Ju Lund, Carlos Patati, Carlos Bacci e Marcelo Del Debbio. Autores incríveis né.




O livro é formado por contos,alguns peculiares e fantásticos, a capa simplesmente é incrível, a Editora Avec, realmente arrasou!junto com cada detalhe,esse livro surpreende cada um que ler, e promete uma aventura e um encontro marcado com Vampiros.

Confesso que em algumas partes do livro cheguei me arrastando para ler, tenho alguns contos que me encantou e outros nem tanto, tenho a se destacar:

O Dia da Caça 

da Giulia Moon,Diego é um estudante de uma cidade do interior, fora lançado na 
mãos de vampiros caçadores,para ser vendido,eles caçam humanos para alimentar vampiras em troca de dinheiro. Os dias como caça para Diego terminara, agora mais do que nunca,ele era o caçador.


Sangue e Poera 

de Fred Furtado,cidade é devastada por uma grande nuvem de poera poderosa,fazendo com que o dia virasse noite,colocando em principal, um menino e sua família, que fora,assim como toda a cidade,engolidos pela gigantesca nuvem de poera.


O Vampiro Cristão

Duda Falcão vem com o conto de um padre que vira vampiro, acompanhado de uma fada,e sem deixar a fé de lado,rezar com fé ajudava ele a encarar sua nova vida imortal,um vampiro sugador de sangue.


Realmente me aventurei nessa história,adorei cada escrita dos autores,cada qual com sua manha,achei o livro bem rico em detalhes e recomendo muito!

Aventura e horror, vampiros e muito sangue, que tal conhecer um pouco mais dessa história? 

1 comment

Priih 26 de dezembro de 2016 10:54

Oie, tudo bem?
Primeira vez por aqui. =)
Adoro essa mitologia de vampiros e fiquei interessada na antologia.
Beijos,

Priscilla
Infinitas Vidas

Postar um comentário