Resenha: Ligações

Ame- o 
Isso é um pouco do que tenho que dizer sobre esse livro lindo, Ligações foi uma experiencia boa de conhecer a Rainbow Rowell  e a sua escrita que por acaso é excelente, que conquistou várias pessoas.

Georgie é mãe de duas filhas, Noomi que tem quatro anos e Alice com sete anos, é casada com Nael e trabalha como retorista de comedia em um programa de televisão. A mulher finalmente conseguiu o que queria e esperava muito, o contrato com o Maher Jafari , do novo reality '' The Lobby ''.


Era quase natal e como todos sabem é uma data muito querida, programou com a família uma viagem para Omaha, cidade de Nebraska , onde os pais do seu marido morava. Por conta do novo contrato não poderia mais fazer a viagem, teria que ficar, não poderia ir com eles mas poderiam ir sem ela. 

Você não pode ter ciúme dela é como se o Sol tivesse ciúme de uma lâmpada  

Todos afirmavam para Georgie que o seu marido estivera há deixando, e ela sempre descordava, será que Nael realmente estava abandonando ela? talvez estivera tão fora de si que não via isso. Sentia-se que eles estavam certo, talvez errou em algum momento, mas sabia de si mesmo o quanto amava ele, encontrou então um jeito, iria se comunicar com o Nael do passado, talvez isso séria apenas uma chance, então teria a chance de consertar o que fizera de errado.

O telefone amarelo, tinha algo estranho, ou melhor sempre foi estranho. Dentro desses dias sem o Nael, Georgie sempre ligava para conversar com ele, talvez estivera tendo um surto, ou uma alucinação, ou.. um sonho, ela talvez não estivera realmente louca, conversava todos os dias com seu marido, mas com o Nael de 1998. 


Será que estava fantasiando todas essas ligações? sentia falta do seu marido, precisava dele, ele sempre foi o seu lar, sua base, seu tudo, ela sabia que ele amava- a muito. Então Georgie decidiu ir para Omaha, precisava de suas filhas, precisava do seu marido, precisava do seu beijo, seu abraço, queria vê-los, teria que chegar a tempo do Natal, e então se foi, não aguentava mais ficar com dúvidas.

Ele a beijou como se soubesse exatamente quem ela era. Beijou-a como se estivesse esperando por ela há quinze anos.


Eu amei esse livro, fiquei imaginando como seria fazer uma ligação para alguém do passado, seria incrível né? Rrsrs. A história nos mostra como o amor emadurece a partir do tempo, como as pessoas e assim como suas atitudes. Recomendo muito para os fãs de romance, pra quem ainda não leu não perca tempo e venha conhecer a história de Georgie. Espero que gostem!

Lidos 2017: 8

1 comment

CANTINHO DE TUDO. 23 de fevereiro de 2017 07:13

Adorei, Cece! Parabéns pela resenha. Estou curiosa para ler este livro! Beijos <3

Postar um comentário