Resenha: 430 Dias em Busca do Amor

                            Autora: Valeria Dias
Editora: Ágape
Páginas:172


Olá amados leitores, tudo bem com vocês? Hoje venho com a resenha do livro "430 dias em busca do Amor", da autora Valeria Lima, Publicado pela Editora Ágape, foi o primeiro livro lido da autora, que me fez querer buscar o amor.

"Momentos na vida vão e vem. E quem determina isso é o tempo, por isso o tempo da dor acaba,assim como a da solidão, da crise, da escassez, da fartura, da saúde. Tudo passa;o amor permanece. Então valorize o hoje que tem. O amor chegou para todos!"


Este livro é uma busca por respostas, uma reconstrução de realidade de amor, com base bíblica, tendo em vista aprimorar fundamentos sobre a relação consigo mesmo e com o outro. Quer recomeçar? Um novo tempo surge agora...
  
Nesse livro é contado o encontro de uma mulher com o amor,  a forma que ela conta é surpreendente  da uma vontade enorme de entrar no livro e sentir pelo menos um pouco do que ela sentiu do que ela viveu e aprendeu nesses 430 dias.
 
                                                          
Inciava-se um novo tempo que exigiria dela coragem, em busca do amor ela estava disposta a prosseguir, ainda que não soubesse bem o que a esperava, por isso viver a vida com entendimento é o primeiro passo a ser dado. E nada melhor do que o autor da vida,esse pai que sustenta e controla todas as coisas.Cada diálogo com Deus se tornou uma oração para ela, e os gemidos da alma surgiram em forma de clamor,justamente esse relacionamento intimo e pessoal a fez distancia-se de tudo, e a permitiu experimentar uma solidão, que foi tão importante para encontar no verdadeiro amor. 

Você? Topa? Sentir um pouco do verdadeiro amor?
Recomendo esse livro a todos, um dos melhores livros que já li. A edição linda da editora Ágape, especial e de ótima qualidade, a capa linda e a diagramação incrível, adorei, e parabéns pelo trabalho!  


Onde comprar:
Ágape: AQUI
Submarino: AQUI



11 comments

O Que Tem Na Nossa Estante 31 de março de 2017 19:14

Oieee! Que capa linda! Acho que no meu atual momento eu esse livro mexeria muito comigo! É uma excelente indicação!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Brooke S. 1 de abril de 2017 17:21

Oi! Tenho que dizer que só pela capa já dá para ter aquela sensação de paz, de algo belo, e lendo suas palavras sobre o livro só faz com que isso se intensifique e que mostre que é bem mais do que apenas a capa. Achei interessante esse enredo, dela se reencontrando, de tendo Ele como ajuda e todo esse lado mais ligado a religião. Eu acho que nunca li um assim e fiquei bem curiosa. Vou procurar para ler assim que tiver um tempinho e dinheiro k Adorei a resenha!
Um beijo
www.brookebells.com

calebe mendes 1 de abril de 2017 18:59

Quando fala de Deus eu ja gosto kkk! Fiquei muito interessado no livro, vou procurar saber mais dele! E gosto de resenha assim! Curta e bem explicada!

http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

Faby Souza 1 de abril de 2017 20:09

Olá, tudo bem?
Não conhecia esse livro, mas já amei. Que fofo escrever sobre a forma de encontrar o amor baseado dos ensinamentos de Deus. Quem melhor para ensinar um tema tão importante quanto o proprio criador nao é?
Dica anotada
Beijos

Jamila Mafra 3 de abril de 2017 06:54

Bom dia, parabéns pelo blog e agradeço de coração o convite para parceria!!!Um abraço!!!

Livros & Café 3 de abril de 2017 09:59

Olá!!

Ainda não conhecia este livro, ele parece ser bem legal, porém não chamou minha atenção. Não sei porquê, mas não me interessei muito por ele. Vou deixar passar a dica dessa vez.

Beijos.

Bárbara Prado 3 de abril de 2017 12:14

Oiee
Adoro livros nesse estilo que de alguma maneira nos fazem refletir, pensar...
Sua resenha está muito boa e esses quotes me deixaram ainda mais curiosa.
Bjs

http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

Marijleite 3 de abril de 2017 16:35

Olá, não é muito o que procuro ler no momento, mas pela sua resenha me parece uma leitura interessante, e essa capa também é muito bonita. Que bom que gostou da leitura!

Lê Lendo Lido 4 de abril de 2017 05:54

Oii
O livro parece ser bem legal, mas não curto muito quando tem essa base bíblica. Deve ser uma ótima leitura para quem curte livros assim!
Bjus

Maria Valéria 5 de abril de 2017 06:31

olá, pra ser bem franca não curto leituras de cunho religioso/cristão...
nunca tinha ouvido falar dessa obra,mas ela não me instiga a começar a leitura...
bjs...

Larissa Fernandes 5 de abril de 2017 10:47

Olá, tudo bem?
Não conhecia este livro, achei a proposta dele muito interessante. Achei diferente, fiquei bem curiosa sobre como ela conheceu o amor <3
Gostei muito da sua resenha!
Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

Postar um comentário