Resenha: Barbara está morta e outros contos de Horror

Olá queridos leitores, tudo bem com vocês? Hoje venho com a resenha do livro "Barbara está morta e outros contos de Horror", da autora Celly Borges, Publicado pela Editora Estronho, foi o primeiro livro lido da editora, que me apresentou o jeito estronho de ser!


O livro possui 4 contos horripilantes e recheado de surpresas! Garanto que você ira se surpreender também. 
Com uma escrita de fácil entendimento e contos curtos que não deixa a leitura cansativa! Não conhecia nenhum trabalho da autora, mas depois deste livro com certeza vou ler outros livros dela.


O primeiro conto "Barbara está morta" acontece em Londres, e conta a estória de uma bela mulher que se sentia seguida em todos os lugares que fosse, um conto que não diferente dos outros tem um final revelador e surpreendente. O conto "Na Torre" conta a estória de um garoto que vivia em uma torre aos cuidados de um ajudante e um padre, este ultimo não deixava o garoto em hipótese nenhuma sair da torre ou ter contato com outros pessoas alem deles, dizia que sua mae havia deixado-o na porta da igreja ainda quando era bebê e fugido, assim o garoto não sabia qual sentimento se alimentar por sua mae, não sabia ele dos mistérios obscuros escondidos no que diziam a ele. O conto "Encontro com a Maldição" conta a estória de Andreas, que em certa noite tentava fugir de algo que desconhecia, mas que temia muito.

"até que parou exausto em frente a uma casa de arquitetura antiga muito antiga, agora tinha certeza que nada mais o perseguia"

Quais mistérios essa casa possuía? estaria certo sobre que nada o perseguia? Mergulhe em duvidas a ponto de deixar ficar louco!

O conto "Charles Dickens, o gato preto", conta a estória de Catarina, que possuía um gato chamado Charles Dickens, gato que possuía muitos mistérios, o mais horripilante deles era que se alimentava de humanos.


Gostei de todos os contos mais confesso que "Charles Dickens, o gato preto" e "Encontro com a Maldição" , foram os que mais me deixaram de "Boca aberta"!

Então é isso pessoal espero que tenham gostado, Abraços Literários!



Editora Estronho: Aqui

2 comments

Heidi Gisele Borges 15 de março de 2017 08:02

Oi, obrigada pela resenha! Fico feliz que tenha gostado dos contos!

Em breve tem novidade. Ops, acho que eu não podia contar hahaha.


Bárbara Carollo 16 de março de 2017 10:46

Oii!
Eu não curto histórias de terror, mas que bom que você gostou da leitura. Certamente é uma boa dica para os fãs do gênero!
Beijos e sucesso ao blog e a autora!!!

versosenotas.blogspot.com.br

Postar um comentário