Resenha: A Missão Agora é Amar- Missão 1

Olá amados leitores, tudo bem com vocês? Hoje venho com a resenha do livro "A Missão Agora é Amar", da autora Cristina Melo, Publicado pela Editora Bezz.





   Bom, começo dizendo que o livro é incrível, repleto de amora sua narrativa é em terceira pessoa, com o ponto de vista dos personagens mais importantes na história, o que contribuiu para esclarecer ao leitor as situações e ações ocorridas no livro, que segura a atenção em cada página lida.


"- Acho que estou preparada, eu teria que acertar as coisas entre nós. Dessa vez, ou vai ou racha!"

  Lívia estava pronta pra se entregar inteiramente para seu querido noivo Otávio, depois de uma briga entre o casal, ela decide que aquele era o momento, então cria coragem e faz uma pequena surpresa para Otávio mas nem tudo ocorre como o planejado ao chegar no local de trabalho do noivo a pequena bailarina tem uma surpresa diante da mesa daquele grande escritório de advogacia onde Lívia conheceu seu noivo pela primeira vez ela presencia a causa do seu termino. Sobre aquela messa estava seu perfeito, santo e compreensivo noivo com outra mulher.


  Otávio não passava de um mulherengo que vive atrás de rabo de saia e com Lívia não seria deferente, acostumado a ter as mulheres que queria na cama o advogado vê a querida Lívia como um desafio usaria todas as suas armas para ter aquela mulher em sua cama. Mas o que ele não esperava e que entraria tanto no personagem de noivo perfeito que acabaria realmente se apaixonando pela Lívia.


Bianca, melhor amiga de Lívia com receio da amiga ficar trancada em casa decide a chamar pra uma balada mas no caminho são surpreendida pelo Bofe, não passava de um mal entendido mas o pior nem era isso era de como o Capitão daquele batalhão os tratou, Lívia não ia deixar aquilo assim mas ao olhar para o capitão era como se todos daquele lugar desaparecesse iniciando ali uma linda historia de amor. Agora a missão dos dois era se permitir amar.

"Eu nunca tinha me distraído assim em uma operação. Que porra é essa?"

Lívia é uma mulher guerreira mesmo carregando com sigo a enorme ferida da perda do seu pai não se deixa abalar e faz de tudo para alcançar seus objetivos, me apaixonei de primeira pela Lívia sua garra , sua audácia me deixou maravilhada. 
 Já Gustavo é um lindo cavalheiro, um homem sem medo algum que vai fazer de tudo para ter o seu pequeno Anjo em seus braços. Mas como nem tudo é flores o casal vai passar por muitas provações mostrando que o amor deles dois é maior que tudo.

Preparado? Para embarcar nessa linda e emocionante historia de amor entre Gustavo e Lívia.




"Eu entrei para o Bope por paixão. Mas encontrei um motivo maior para sair: Amor. Tive certeza disso ontem, durante a operação. Pela primeira vez, na vida tive medo. Tive medo de não voltar para você, eu nunca quis tanto voltar para alguém. Você que é meu amor, minha paixão, e para quem quero dedicar todos os meus dias."

 Me apeguei pelos personagens, de uma forma incrível, não queria que o livro acabasse, ao ler a obra foi como se eu estivesse participando dela, como se eu estivesse ali com aquele lindo casal.

O livro tem uma linda capa e uma ótima diagramação juntamente uma escrita que lhe prende, deixando a leitura prazerosa. Uma obra incrível , cheio de ensinamentos e muito amor, super recomendo esse livro a todos que estão em busca de um romance incrivelmente fascinante! 



 Então é isso pessoal, essa foi a resenha, espero que gostem, e até a próxima.
Abraços.

Missão 2
"Amor Súbito"
Em Breve...


ONDE COMPRAR: 

Saraiva: AQUI

Amazon: AQUI





Postar um comentário

0 Comentários