Lançamento: Os Renegados

Olá queridos leitores, Tudo bem com vocês hoje venho divulgar o lançamento do livro "Os Renegados" do Autor Murillo Costa confiram:

Sinopse:
“Nada disso será em vão.”
A Arena dos Renegados inicia mais dois anos de testes brutais, onde o limite é a própria morte.
Quatrocentos jovens são selecionados a cada período e alguns dos poucos que sobrevivem ao treinamento ganham um novo destino: governar a humanidade. Após a destruição da Era Comum pela violenta Última Guerra, o Recomeço presenteou os humanos com uma única nação, Atlântida, dividida em quatro casas patriarcais – Rossine, Villon, Serpas e os poderosos
Venites. Todo o sistema se baseia nos resultados da Arena, uma escola de sobrevivência para onde são enviados os primogênitos vindos de um sistema de rodízio em que a cada quatro gerações de uma família, um é escolhido. O jovem deve deixar sua família e se tornar um Renegado, aquele que a nação deve rejeitar até que tenha provado seu valor para o país. Em meio a conspirações, Pedro Sólon é surpreendentemente selecionado para se tornar um Renegado, o que foge às regras do rodízio, já que seu avô havia vencido a Arena – sua geração deveria estar segura.
Lutando pela sobrevivência, Pedro descobre um valioso segredo que responde o porque dele estar na
Arena, segredo que poderá salvar ele e seus amigos ou resultar na destruição dele e de sua família. Quando a
verdade começar a brilhar num mundo enevoado, a Arena dos Renegados será desafiada!



Sobre o Autor:
Murillo Costa, tenho 23 anos e escrevo desde que me lembro. Comecei a escrever Os Renegados em 2012, e de lá para cá a história se formou e deformou de várias e incríveis maneiras. Sempre tive receio de que não seria aceito por editoras, então escrevia para mim e para meus amigos, até que conheci a versatilidade da auto-publicação. Mas antes de chegar nesse ponto, me tornei desenvolvedor de sites e eletricistas – tudo a ver. Sofri durante alguns anos tentando atuar nessas áreas por conta própria, mas... deu duramente errado. Quando estava repensando na pergunta “o que fazer da minha vida”,vi um link da Amazon no Facebook sobre publicação independente e não pensei duas vezes, abri imediatamente o projeto de Os Renegados (ao lado de outras pastas de outros projetos) e comecei e revisá-lo. Mais ou menos quatro meses depois estamos aqui, prestes a lançar o livro. Claro que isso não quer dizer que estou vivendo da minha arte, na verdade não estou nem perto disso – tenho meu trabalho fixo. Mas não quer dizer também que nunca viverei – é nesse ponto que eu e qualquer outro escritor queremos chegar. É com muito prazer que apresento meu primeiro trabalho, as primeiras linhas do universo particular que desenvolvo. Espero muito que Os Renegados seja vívido na mente de muitos!

Para saber mais acesse:
Fecebook: Aqui
Site Oficial: Aqui
Twitter: Aqui


Postar um comentário

0 Comentários