Resenha: A Coroa

Sou Eadlyn Schreave e nenhuma pessoas é tão poderosa quanto eu 

Assumiu o cargo, agora era responsável pelo país, em A Herdeira Eadlyn começa a sua própria seleção, tinha trinta e cinco pretendentes, teria que escolher apenas um, não sabia ao certo se encontraria o verdadeiro amor, ou apenas se apaixonaria por alguém, aos poucos seus pretendentes vão se esvaziando.

Um sala cheia de garotos, e escolher um deles para ser o seu parceiro talvez seja assustador, a seleção tinha regras a serem cumpridas, tinha que se mostrar ser generosa e justa ao seu povo, era a Majestade agora e não poderia pisar na bola.

A cada momento Eadlyn era desafiada, tinha que ser perfeita, era quase, ela queria ser a imagem para o pais, de alguém a quem se podiam confiar as decisões, 

Você precisa aceitar a ideia de imperfeição, mesmo naquilo que considera mais perfeito 

Eadlyn fizera amizade com Erik, o intérprete de Henri, sem esforços, ele era gentil e tinha um sorriso bondoso, ela se desconfiava de que estaria apaixonada por ele, mas isso não poderia nunca acontecer, mas.. Eadlyn seria capaz de quebrar uma regra e ser julgada pelo seu país por causa de um amor impossível? talvez, ele há amava e ela também. Não tinha mais ninguém na seleção, iria se casar com Henri.. ou não. 

 - Me deseje sorte 
 - Você não precisa disso.

Mesmo não gostando da Eadlyn, pois se acha muito superior a todos, ao ponto de ser chato, A coroa foi um livro agradável de certa forma, com a continuação dessa série maravilhosa, Não gostei do final, com toda certeza esperava mais e a Kiera Cass não trouxe isso, que me deixou muito triste. 


Acho que ela não arrasou com esse livro, devia ter feito algo emocionante para fim de série, com certeza irei sentir falta desses personagens bem trabalhados e especiais,

Já ouvi vários comentários desse livro, tanto positivo quanto negativo o que me fez ler rápido para dar minha opinião, confesso que não sentir tudo que sentir nos primeiros livros da série, talvez seja por que eu não gostei realmente da Eadlyn.


 Recomendo esse livro para os fãs de romance, e quem ainda está lendo a série com medo de seguir em frente por conta dos comentários desse livro. Espero que gostem! 

Lidos 2017: 9 

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Oii.
    Li apenas os 3 primeiros livros e amei eles.
    Infelizmente abandonei o quarto livro, achei bem chato.
    Me disseram que esse livro é bom o que me deixa com vontade de ler e dar mais uma chance ao livro que abandonei.
    Beijos,
    Keth.

    ♥Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br
    ♥Instagram/Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Eu só li os três primeiros da série, mas vejo o pessoal bem dividido mesmo em relação ao livro, principalmente em por conta da protagonista! Tenho curiosa pra ao mesmo saber de que lado eu fico hehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu gostei do livro, mas odiei o final. Ela não escolheu com quem ia ficar, ficou com o que sobrou. Achei muito chato isso.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu acompanhei a série A Seleção e li A Herdeira gostei muito da leitura e estou ansiosa para ler A Coroa.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Comecei a seguir o blog hoje e voltarei mais vezes.
    ADOREI sua resenha porque eu também realmente não gostei da Eadlyn!
    Só li esse livro, porque precisava saber o que houve com a America depois de A Herdeira, mas se pudesse, teria 'deslido', rs.
    Kiera Cass fugiu muito da trilogia original.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir