Fala pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para trazer a resenha do livro "O legado da ruína" do autor William Tannure. O livro foi publicado pela editora Chiado, que caprichou nessa edição.
Esse é o volume um da série, que me surpreendeu muito. A história se passa em Yror, país que comanda toda a Geoplaca Central. Rogman era quem comandava. Ele foi um lendário guerreiro que tempos atrás derrotou Harulf, que era o demônio lobo. Tempos após derrotar harulf, ele se casou com Merlain, filha do comandante de outro país, não tão importante quanto Yxor. Esse casal tem três filhos ou seja três príncipes. Eram eles Regnar, Arcaedas e Syric. Os personagens principais estão entre esses citados, que são os filhos mais velhos, Regnar e Arcaedas. Regnar não muito talentoso era obrigado pelo pai a frequentar a escola de magia, já o seu irmão Arcaedas é muito talentoso e não é forçado a ir.
"Mas aquilo não era o início da manhã. Algo muito pior, mais cruel e injusto se revelara em vez do belo Sol do início de um novo dia"
O rei as vezes muito abalado, descontava tudo na sua esposa e nos seus filhos, gerando assim uma briga familiar. Revoltado por sofrer com o pai, e ainda não ser humilhado por não ter o talento que o seu irmão tem, ele procura uma vingança. A história gira em torno desses conflitos.
" Eram tempos sombrios, jovem príncipe, e não se via futuro próspero para ninguém."
Agora vou falar um pouco do que achei dessa obra. Ao meu ver esse livro tem uma ótima diagramação, uma linda capa. Gostaria de agradecer o autor pela parceria, e de dizer que estou esperando o próximo volume da série, pois eu adorei. Uma história legal e envolvente, adorei a escrita do leitor. Foi uma ótima leitura e super indico a vocês. Não perca tempo e leia agora mesmo esse livro, para assim descobrir mais sobre esse mundo incrível criado pelo autor.
Então foi isso pessoal, essa foi mais uma resenha para voces, até a proxima. Beijos e abraços !!!
ONDE COMPRAR:
Americanas: AQUI
Submarino: AQUI
0 Comentários