Resenha: Estella Vic 1922 e o Manifesto Futurista


Oii gente, hoje trouxe para vocês a resenha do livro que chegou aqui da Primal Studio, que é uma produtora que trabalha com produção de livros, histórias em quadrinhos, oficinas socioculturais, revisão, editoração de texto e consultoria.

Chegou aqui para mim dois livros do roteirista Marcelo Alves, o segundo livro que chegou aqui foi '' Estella Vic 1922 e o Manifesto Futurista '' com toda essa edição muito linda, esse livro foi publicado com a ilustração da Mariana Queiroz, tudo muito lindo!




Agora a jovem Estella Vic que estava em Paris e volta para São Paulo, com o intuito de trabalhar como repórter para poder investir e impedir que uma tragédia ocorresse na semana da arte moderna.

Estella, via cada vez mais o futuro da arte e também não queria desistir do futuro da história. Estella teve seu nome como correspondente do Felipe Dante. E não acaba por ai, essas aventuras está só começando!




Estella Vic 1922 e o Manifesto Futurista é um livro muito bom e diferente do que sou acostumada a ler, os personagens foram bem criados e colocados na estória, adorei a forma como o Marcelo Alves contou essa história em forma de HQ, além da ótima escrita do autor. 

Eu recebi esses dois HQS em parceria com o Primal Studio, fiquei muito feliz por não ser tão apegada em Hqs e ter lido tão rápido e tão proveitoso. Adorei demais toda a edição, tudo lindo, e claro eu não podia deixar de indicar essas histórias para você! leia mesmo, vale muito apena, amei demais e recomendo muito.


Lidos 2018: 17










Postar um comentário

0 Comentários