Resenha: O Conto de Aurora


Oii gente, hoje trouxe para vocês a resenha do livro O Conto de Aurora que foi escrito pela Priscilla Medeiros e publicado pela Chiado Books! que é um livro bem interessante por Priscilla Medeiros ter um grande potencial com a escrita tornando as palavras cada vez mais motivadoras!

Aurora viveu uma história de amor surreal, algo muito importante para sua vida, confusão de sentimentos a tomava e não sabia ao certo se era paixão, loucura ou mesmo o amor.

Imaginava como seria feliz o dia em que ao se expressar com palavras de libertação encontrasse resposta por tantas injúrias vividas.

'' A dor do passado maltratava, mas o vento às vezes também maltratava as flores ''

Pois bem, Aurora aprendia com a vida, aprendeu que deveria lutar pelo o que deveria ser, pelo que realmente queria ser, mostrar sua força era seu refúgio, Aurora desejava orgulhosamente fazer o bem a ela e a quem quer que fosse.

Aurora é tola é doce e de imensa ternura acompanhada de esperança, tinha que se acostumar com as pessoas que não são apenas frias, são frias, secas e curtas.

'' De certa forma, o rumo que se tem, na vida é o que se escolhe? é preciso olhar para o interior e ver a alma. ''



O Conto de Aurora é um livro bem leve, mas com vários sentimentos, nos trazendo para um futuro de uma moça na qual estava vivendo momentos apenas com a própria companhia.

Com poucos recursos financeiros e mesmo com medo do que o novo poderá lhe trazer, vai à procura de outras sensações, experiencias novas e realizações. Aurora desejava mesmo é viver, sem se entregar a angústia que insiste em envolver, entre o desespero e uma brisa de coragem.

Recomendo muito esse livro para aqueles que estão a procura de um livro com uma leitura bem rápida capaz de fazer surpreender á quem lê, recomendo muito essa obra!

" Maravilhosos serão os dias, em que não precisaremos mais aprender pela dor, mas sim pelo privilégio do amor. ''

Lidos 2018: 24

ONDE COMPRAR: 

Chiado Books: AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários