Resenha: Luzes Brilhantes - Vol 1



Oii gente, hoje vim indicar para vocês uma obra no qual nos mostra que vão existir pessoas que acabe nos deixando perdidos no meio da escuridão, ou talvez, elas iluminem o caminho para que encontramos a nós mesmos. Luzes Brilhantes - Vol 1 foi escrito por Giovana Xidieh e publicado pela Editora Porto de Lenha.

Gabi sentia possessiva e desesperada, vivia com medo de se arriscar, não tinha força o suficiente para ir atrás do que quer que fosse, que realmente desejasse, viu cada um de seus sonhos ficar para trás como se fosse a única opção que existisse.

Durona, louca e bebia mais que todo mundo, fazia coisas que todos temiam fazer. Ela não queria ficar fora de si, queria estar lúcida, consciente e lembrar das coisas que fazia após uma grande noite de vários goles, queria ter controle sobre si, mas não tinha. 

'' Se você não se define, a vida te atropela. ''



As coisas começaram a desmoronar, após conhecer o Quinn, vocalista de uma banda que tocava no bar que mais frequentava, Gabi se sente atraída por ele, e pela sua atitude rebelde, tendo uma relação tóxica e ardente, tendo como plano de fundo, desejo, traição e vingança. 

Vivendo de bebidas, bares e uma paixão desmedida, Gabi sentia dor e confusão em sua vida, era como se de um dia para o outro o seu mundo virasse de ponta cabeça. Numa tentativa de se esconder de seus sonhos a perder totalmente a sua sanidade.



Luzes Brilhantes é um livro intenso e nos mostra como as relações de amor e amizade podem ser tão frágeis a ponto de inverterem seus polos num instante. 

Nos deixando a par das experiencias e desafios vividas por Gabi, Giovana Xidieh trouxe uma obra cativante nos mostrando a dor de uma traição, desejo e a sede por vingança. Com uma escrita simples e de fácil compreendimento, uma leitura rápida e um romance intenso e tanto quanto doloroso. Recomendo muito essa obra para vocês!

'' A vida de verdade é assim. Não tem finais mágicos para gente como eu. '' 

Lidos 2018: 30

Postar um comentário

0 Comentários