Oii gente, hoje trouxe para vocês a resenha do livro "E Se Fosse Para Sempre?" que tem uma edição linda e cheia de detalhes. Li esse livro muito rápido, achei ele bem interessante e vim falar um pouco dele aqui.
Kara Green tinha 16 anos e perdeu seus pais, ainda muito nova. Após isso toda a sua vida mudou, ela não sabia o motivo de seus pais terem abandonado os filhos sem nem olhar para trás.
'' Eu gosto de coisas pequenas e simples, são o que completam as coisas e momentos grandes. ''
Kara sentia o tempo passar e sua vida mudar, porém, com tanta angustia e mistérios que ela agarrava, não sabia como voltar atrás. E se tudo que acreditou por mais de dez anos fosse uma mentira? era essa e outras perguntas que rondavam a cabeça de Kara.
Ela era muito pessimista, agora, despertava um sentimento de esperança quando foi anunciado que encontraram o carro de seus pais que estavam desaparecidos à dez anos.
Com essa informação em mãos e com a ajuda de seu novo amigo, Benjamin Young, eles entraram em uma aventura cheia de descobertas sobre si mesma e sobre a sua família. Ela queria encontrar os seus pais desparecidos, precisava saber mais, precisava de um motivo para todo esse mistério e toda a mentira que levou contigo por anos.
Com 12 anos, cursando a 7° série do ensino fundamental Gabriella Fraiji Melo, escreveu esse livro e mostrou o seu dom com a escrita e toda a sua imaginação. É um livro jovem bem fofo com um romance entre dois personagens muito inteligentes e especiais.
E Se Fosse Para Sempre? foi publicado pela Chiado Editora, tem uma ótima diagramação, oque facilita a leitura e deixa o livro mais leve. Problemas com família, amor jovem e uma escrita muito agradável. Recomendo muito essa obra para vocês. Faça um café e se afunde na história de Kara.
Lidos 2018: 40
ONDE COMPRAR:
0 Comentários