Leondrakius - A Rainha das Espadas [Resenha Literária]


Oii gente hoje eu trouxe para vocês a resenha do livro Leondrakius - A Rainha das Espadas, escrito de uma forma espetacular por Pablo Brandão e publicado pelo Selo Jovem.


O general queria dar a Dérick Adler um rumo melhor do que encontraria, Dérick foi treinado por Gregorius todos os dias, sempre acompanhando suas milícias e missões. O jovem passava cada vez a aprender o significado de honra e dignidade, até se tornar o capitão das tropas de ataques de Esparta. 


Quando conheceu a donzela Agnes Sáphira, ele sabia que tinha acontecido algo diferente, ele via ela como complemento, e a sensação de segurança passada por ela o fazia sempre tentar retribuir.

'' - Se não houvesse motivação pela vida, nenhum de nós faria questão de estar respirando. Temos princípios, valores e sonhos que nos fazem querer seguir em frente! ''





Dérick crescia muito e mais guerras eram vencidas com muita garra e afeição pela cidade que tanto gostava. O jovem é um grego nascido em Arcádia e fora adotado por Esparta e acabou entrando em uma grande aventura na busca pela recuperação da ordem no mundo e a realização de objetivos pessoais.


Os espartanos eram guerreiros da mais absoluta ordem militar de todo o continente. Porém em Esparta, estavam chegando num nível onde providências imediatas precisavam ser tomadas, estavam sendo alvos de ataques, pessoas morriam de fome, doenças se propagavam e a presença de criminosos aumentava.

'' e mesmo em uma derrota humilhante temos que acreditar que esta é só uma batalha perdida em meio a uma guerra cuja vitória está por vir. ''





Um embate épico envolvendo gregos, nórdicos, japoneses, egípcios e hindus estava prestes a eclodir, sendo conhecida como a segunda guerra sagrada. 

Uma batalha épica estava prestes a corroer o destino do universo e poderia resultar no fim de tudo. Venha adentrar nas linhas das páginas dessa obra e conhecer mais sobre Dérick Adler e Esparta. Recomendo muito essa obra para vocês! 

'' nunca deixe seu orgulho ocultar seu senso de amor. Se um dia você amar alguém de verdade nessa vida, nunca deixe de priorizá-la e nem pelos seus maiores sonhos ou piores medos. ''


Lidos 2018: 38


ONDE COMPRAR:

Selo Jovem: AQUI

Postar um comentário

0 Comentários