Resistência [ Frases do Livro ]


Hoje é dia de Tbt Literário e nada melhor do que relembrar uma das histórias que me cativou muito. Esta obra é inspiradora  e nos faz pensar em tudo o que temos hoje, será que estamos mesmo gastando o nosso tempo com pessoas e coisas que valem a pena? A resposta para tudo você irá encontrar se parar e entender que existe muitas outras coisas mais importantes, como felicidade e paz interior. Diante de toda emoção que este livro trouxe não há nada melhor do que compartilhar algumas frases deste livro que amo muito!

'' Livros nunca me levaram na direção errada. Parecia tolice tentar sobreviver sem os conselhos deles ao meu lado. ''

“A ideia de que a maldade torna uma pessoa mais forte do que as pessoas boas é um equivoco muito comum.”


'' Ela precisava viver por ela mesma. Era isso que aquele sofrimento todo me dizia. Eu não sabia se ela era a mais forte ou a mais bem-aventurada de nós duas. Só sabia que ela precisava viver. ''

'' Vendo aquele caos da janela da enfermaria imaginei se uma bala ou um grito seria capaz de furar o céu. '' 

"-Vamos tentar de novo - disse Stasha.
Eu não precisei terminar a frase dela. Eu sabia sabia o que queria dizer: que tínhamos de aprender a amar o mundo novamente."


"– Sua primeira tarefa na aula é aprender os nomes das outras crianças. Recitem os nomes uma para a outra. Quando chegar uma nova criança, aprendam o nome dela também. Quando uma criança nos deixar, lembrem-se do nome dela também."

Postar um comentário

0 Comentários