De repente tudo mudou [Resenha Literária]

  De Repente Tudo Mudou é o primeiro conto escrito pela bookstagram Fabiana Oenning, criadora de conteúdo literário no @psamoleitura. Este livro apresenta um romance com uma leitura leve, no qual conseguimos ler em poucas horas. Um fato que me chamou atenção neste conto foi que a protagonista tem o mesmo nome que o meu (Cecília). Além de conseguir me identificar bastante com ela em diversas partes, principalmente pelo fato de ambas sermos sonhadora, cheia de expectativas e apaixonadas por livros.

''A leitura era o único meio de me ajudar a fugir daquela realidade e me transportar para um universo mágico e com finais felizes.''

 Este conto narra a história de Cecília, uma mulher romântica e sonhadora. Fantasiava diversas fases de sua vida ao lado de Miguel, e o tão sonhado pedido de casamento. Cecília e Miguel estavam juntos há algum tempo. E a viagem para Londres que tanto ansiavam, estava prestes a acontecer.

  Ademais, mesmo estando próximo de sua viagem dos sonhos, um impasse é gerado para a infelicidade e quebra de expectativa do casal. Miguel permite que Cecília faça a viagem sem ele, entretanto, será que ela estava disposta a se ausentar do lado do seu namorado e seguir o seu sonho de conhecer Londres sozinha? Um momento marcado por sentimentos conflituosos, inseguranças e esperanças acaba se tornar ainda mais uma frustração. 


''Não consegui respirar. O que eu mais temia estava acontecendo. No fundo, eu sabia que algo me impediria de viver meu sonho, mas não esperava a alguns passos de entrar no avião.''

  De Repente Tudo Mudou é um conto com uma leitura rápida, descontraída e de fácil compreensão. Os personagens são singulares, interessantes, bem desenvolvidos e apresentam características fortes. A leitura é bem fluida para as poucas páginas presentes. Se quiserem ler um conto leve e cativante para se distrai e se apaixonar, recomendo ‘’De Repente Tudo Mudou’’.

ONDE COMPRAR:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que lindo, eu gosto muito de contos, e esse parece ser muito legal.
    Vou dar uma chance assim que me esbarrar nele.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um conto leve, recomendo muito. Assim que ler me avisa, gostaria de saber a sua opinião!!

      Excluir