Um Porto Seguro [Caixinha de quotes]


Você já leu o livro ''Um Porto Seguro''? Esse livro foi uma das minhas melhores leituras desse ano, mesmo apresentando momentos conturbados, essa obra conta com excelentes personagens, bem desenvolvimentos e carismáticos, apresentando uma leitura muito fluída e uma trama encantadora. Por isso, resolvi separar alguns quotes/frases lindas dele para vocês!! Mas, caso queiram conhecer mais sobre esse livro, tem uma resenha para ele aqui no instagram e também no nosso blog.

“ O amor é capaz de alcançar o impossível. ”

“ Todo mundo tem um passado, mas ele se limita a ser apenas passado. Você pode aprender com ele, mas não pode muda-lo."

“A última coisa que eu queria fazer é magoar alguém.”

“Eu estou apaixonado por você. E se você ficar, eu prometo, não há lugar mais seguro no mundo do que aqui comigo.”

Você já leu esse livro ou tem vontade de conhecer mais sobre? 

Postar um comentário

0 Comentários